Tive apenas um namoro de 1 ano e meio e ele acabou, eu terminei pq ainda não era oq eu queria, eu não estava feliz com ele. Desde então não arrumei mais ninguém e me sinto pressionada a não estar sozinha

elas perguntam
14 5
eles respondem
28/04/2019 14h51
Nunca namorei e não sinto nenhuma pressão, isso coisa da sua cabeça...
28/04/2019 15h10
Pressionada? Quem te pressiona manda se ferrar, mas se for a si mesma, relaxa, tem que esperar o cara certo, não é? Mas, se demorar de mais vc vai morrer solteirona, mas até que é bom isso, não é? Porque se vc estiver casada, seu parceiro vai querer ter filhos, e isso pode limitar sua liberdade, por exemplo, vc vai ter que trabalhar pra sustentar seu filho, pois ele dependerá de vc, caso não tenha ninguém pra criar, vc pode ficar tranquila até porque ninguém depende de vc. Bom, acho que isso não te ajuda kkkkk
28/04/2019 14h58
uaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dois registros kkkkkkkkkkkkk
28/04/2019 16h42
Tu é feia.
28/04/2019 20h03
Você e nova ainda, espera um pouquinho mais para um relacionamento sério
28/04/2019 19h44
Olha, comecei a namorar com 21 anos. Não sou um cara feio nem nada, só nunca tinha me atraído por ngm e nunca busquei algo sério. O seu tempo vai chegar, relaxa.
anônimo
28/04/2019 18h36
Vamos namorar.
28/04/2019 17h43
Eu acho que isso é problemáa seu. Acredito que se estivesse ralando feito certas pessoas nem teria tempo para pensar nisso. Você é nova, deve ser uma garota inteligente, esforçada e etc... Pare de se sentir mal por conta de coisas fúteis! Isso é irrelevante para a sua vida! Vá ser feliz sem ser presa linda!
28/04/2019 17h13
Moça pq essa pressão toda?!
vc 18/19 ainda eh muito jovem, e já namorou antes. Tudo dentro da normalidade. Relaxa...
anônimo
28/04/2019 16h42
Viva a vida que você acha melhor,não a que os outros querem que você viva.
28/04/2019 15h17
não esquenta com isso
28/04/2019 15h14
Aff, deixa a galera para lá. Na boa mesmo, antes só do que mal acompanhada, não tente forçar nada só porque gente que está totalmente por fora da sua vida fica te enchendo o saco não.
28/04/2019 15h00
Por que você é carente.

Quem está te pressionando?
anônimo
28/04/2019 14h56
Acho nada, se você não quer namorar não namore, as pessoas não tem nada a ver com sua vida.
elas respondem
anônima
28/04/2019 16h38
Você é nova ainda. Se preocupa não, ainda vai namorar muito. Normal.
Foca em coisas mais importantes agora ;)
28/04/2019 19h37
Eu entendo essa pressão. Mas, ela só atinge quando você está propensa a aceitar que os outros ditem o que você deve fazer ou não.
Eu com 22 anos, já ouvi muito: Você não gosta de ninguém? Na faculdade não tem ninguém que você se interesse? Quando você vai começar a namorar?
Eu sei...é chato, mas pense em você e se é isso mesmo que quer. Não existe idade certa para namorar, quem deve tomar essa decisão é você é ninguém tem nada a ver com suas escolhas, seja elas para namorar depois de 2, 3...5 anos.
Você por acaso é carente de carinho, de atenção? Porque a maioria só namora para exibir o status de "Estou em um relacionamento sério". Espere, o seu tempo, não o que os outros determinam para você.
anônima
28/04/2019 17h10
zzzzzz
anônima
28/04/2019 15h26
Eu tenho 27 e nunca namorei.
Fique sossegada. Não é o fim do mundo.
anônima
28/04/2019 14h52
Muito tempo vc tá tendo pra ficar pensando em macho.