Pode dar spoiler do que aconteceu de mais interessante?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/04/2019 15h04
Eu parei de assistir acho que na quinta temporada. Até então eu estava gostando, mas começou a ficar muito "novela mexicana". Abandonei a série.
anônimo
28/04/2019 15h16
Eu parei na 6° temporada.
elas respondem
anônima
28/04/2019 15h13
Sim.
Deixe-me ver... Desdo do ultimo episódio da 8° temporada quando Rick atira nos tnt's e explode a ponte para salvar Hiltop dos zumbis, ele caiu no rio e a mulher lá do lixão o levou para algum lugar de helicóptero.

Todo mundo pensa que ele morreu. Estão de luto e Rick não aparece na 9 temp.

No primeiro ep. da 9° temporada já começa mostrando a filha dele com uns 10/11 anos.
Ou seja desde que ele desapareceu se passou uns 6 anos.

No decorrer dos ep. mostra que michonne estava grávida do Rick.

Negan é capturado e preso, e ele começa a se importar com a filha do Rick e muda sua visão e se torna uma boa pessoa +ou-.

O rei se casa com a carol e ela vira rainha do reino. No decorrer da história o reina chega a uma crise de suplementos e comida.

Fazem uma aliança, um pacto.

Uma nova ameça aparece, são os sussuradores. Pessoas que usam máscaras com pele dos mortos.

Megan some, Jesus morre lutando com os sussurradores e os mesmos mata alguns dos principais personagens.

Acontece muito coisa mais nada muito esclarecedor.

O rádio que o padre cego arruma captura um sinal vindo de fora, ele sabe dos helicópteros.
Tudo indica que tem um lugar maior, um lugar melhor com mais tecnologia, talvez um centro de pesquisa.

Só irão revelar na 10° temp.