Se ele fosse amigo mesmo e te dissesse que está a fim de pegar a sua amiga e te pedisse algumas dicas de como se aproximar dela, do que ela gosta e tal, você o ajudaria? Como? Mesmo que você estivesse doida para pegar ele também?

eles perguntam
10 1
elas respondem
28/04/2019 19h28
Vish, já vivi isso aí. Eu ajudei na conquista, ajudei nas reconciliacões. O pior foi editar um vídeo de namoro dos dois. Mas, por um lado foi bom porque percebi que ele era muito infantil, e eu que sairia magoada como a minha amiga ficou depois que ele terminou com ela.
28/04/2019 19h54
Sim, eu inclusive já fiz isso várias vezes com um amigo por quem eu estava perdidamente apaixonada quando eu tinha 15 anos. Ele me falava da garota de quem ele gostava, e eu me sentia muito mal, mas eu falava coisas que o encorajavam a chamá-la para sair. Quando eles começaram a ficar, ele me contava como tinha sido, e eu às vezes até chorava, porque gostava muito dele, mas fingia que estava de boas. Até hoje ele não sabe que eu senti isso por ele.
28/04/2019 15h13
Se eu percebesse q ele n sente nd por mim, me afastaria e n faria nada.
anônima
28/04/2019 19h39
Mandaria ele se virar!
Te vira, nenê. Tenho nada com isso não. :)
anônima
28/04/2019 20h00
Com certeza ajudaria.
28/04/2019 20h13
Era só o que faltava.
28/04/2019 20h19
Ah claro que sim, oxi se ele me pede isso e uma bela prova que me ve praticamente assexuada. Tivesse o minimo de interesse em mim nao faria isso
Me jogando um balde de agua gelada desse, eu ajudaria sim e cairia fora. Para nao alimentar algo que nunca foi correspondido
anônima
14/06/2019 19h19
Não. Ajudaria nada.
anônima
14/06/2019 19h21
Não mesmo. Sou egoísta.
eles respondem
28/04/2019 15h13
Boa pergunta!
Observando