Acho que são os principais..
votei em Caráter e conteúdo
28/04/2019 16h08
Ser lindinho e um saco de vários nadas não vale de nada. Tem que ter um equilíbrio. A pessoa pode não estar dentro dos meus padrões ideais, mas mesmo assim ainda posso me sentir atraída por ela, principalmente quando ela é mais do que só embalagem.
votei em Caráter e conteúdo
anônima
28/04/2019 15h36
Aparência e caráter e conteúdo são fundamentais.

Aliás vc é muito bonito supervegeta
votei em Aparencia
eles respondem
28/04/2019 15h21
Acho que imagem vela muito mas o caráter é que vai ficar!
votei em Caráter e conteúdo
28/04/2019 15h36
o que adianta ser um rostinho com corpinho bonito e tendo uma personalidade horrível, um caráter duvidoso e falar asneiras?
votei em Caráter e conteúdo
28/04/2019 15h21
bunda, seios e cintura.
tem que parecer Aline Riscado, se não eu nem olho na cara...
votei em Aparencia
28/04/2019 16h05
Seria mentira se eu dissesse que aparência pode ser 100% excluído, no entanto eu costumo ser bem flexível nesse ponto, não sou muito exigente.

No tocante ao conteúdo e personalidade, são ambos muito importantes para mim, então teria que ter uma personalidade humilde e cativante.
votei em Caráter e conteúdo