3.56K  17/06/2014 23h14

O que é um sexo de qualidade para vcs??

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
04/05/2014 01h07
Bom, para nós homens, é fácil. Quanto mais gostosa a mulher for, melhor é qualidade do sexo.
Claro, ela tem que fazer também, não só nós. Não tem coisa pior, que fazer sexo com um fantoche, que você tem que fazer tudo, e ela só .. só leva.

Mulheres, façam junto conosco. Rebole, quique, cavalgue, beije, chupe, mas não fique parada, pelo amor do orgasmo, tenha atitude na cama também!
05/05/2014 23h08
Acontece que a grande maioria vem com uma receita de bolo e não acredito que isso possa ser padronizado.

O sexo gostoso é quando, independente de tudo, há entrega. Entrega de ambas as partes. Com a entrega, vem a atitude, vem a identificação. Entrega é tudo.
anônimo
04/05/2014 02h48
É fazer com vontade, e disposição de ambos, normalmente o homem sempre esta mais disposto que a mulher a fazer qualquer hora, Sexo de qualidade é também quando você consegue esquecer tudo que acontece lá fora , e deleita-se com sua amante, saboreando cada momento de prazer, Sempre inovando e criando lugares diferentes, Meu eu tenho uma coisa, já não sei se acontece com todos os homens, mas é ter mais tesão naquela guria que eu curto, não pelo fato dela ter peitões, bundão e etc... ; mas sim o jeito, aquele sorrisinho, o jeito que se mexe, meu parece que tudo fica perfeito, e tenho uma tara por mulheres magras, mas digo magras mesmo, mas claro não anorexia, aquelas que tem aquela bundinha empinadinha, peitos médios é claro, peitos muito grandes é estranho seila, é tanto peito que até se perde rsrs.......
06/05/2014 03h24
Além do que já disseram, tem algumas questões que podem melhorar a performance de qualquer casal:
Conversar sobre o que vocês fazem. Sexo sem diálogo é que nem ir pra uma prova sem estudar. É perfeitamente possível que você decifre a pessoa pela linguagem corporal dela durante o sexo, mas se as duas pessoas conversarem fica tudo mais simples, antes, durante e depois.
Se é a primeira vez de ambos, momento motel, nem te conheço e todo o bla bla bla do casual, não dá pra ficar trocando uma idéia. Nesse caso, experiência (como dito acima, ler a linguagem corporal, já conhecer o corpo do sexo oposto, saber que algumas coisas são quase universais) conta muito. Não ser fresco ajuda (sempre com proteção, claro).
anônimo
06/05/2014 10h47
é sexo com uma mulher q seja bonita,gostosa e safada na cama
anônimo
09/06/2014 10h50
Tântrico!
09/06/2014 11h51
Tem que rolar a química!
Na boa eu não acreditava nisso, mas depois que passei por essa experiência acredito.
Além de que a mulher na cama não pode ter frescura nem limites, tem que se entregar, quando a entrega de ambos é completa não tem nada igual!
09/06/2014 18h14
Pra mim é o sexo no qual os dois aproveitem, se divirtam e tenham prazer.
17/06/2014 13h26
quando ela gosta...ela quer.....ela se entrega.......e faz tudo sem frescura...
17/06/2014 20h16
minha satisfação é deixar minha parceira louca de prazer.
17/06/2014 23h14
Tem que ter química.
Já fiquei com mulher feia e o sexo e o beijo foi muito mais prazeroso do que com mulher bonita, nem tudo é beleza.
Ficar com "não me toque" também estraga tudo, como já disseram tem que se entregar.
elas respondem
14/06/2014 14h39
Na minha opinião, sexo de qualidade rola qdo ambos já trocaram informações de como gostam, de q forma, o q os levam ao orgasmo. Gosto muito de contar o q me excita e o q me leva à loucura. Aí, qdo ambos chegam juntos, não existe outra pessoa na cabeça de ninguém. A gente vai querer sempre mais e mais, c/ a mesma pessoa. Qdo o cara diz q já acordou de pau duro pensando na gente, uau! Teve sexo de qualidade e o cara não te esqueceu...
06/05/2014 19h20
sexo de qualidade é quando ambos se entregam.
05/05/2014 02h02
Esses dois já disseram tudo.