A gent se gosta e talz, mas nunca rola esse clima de "ai mds, vamos nos beijar" eu n sei se ele não lê direito meus sinais ou se sou eu que to mandando os sinais errados.
Da um help aí pessoal, QUERO MTO BEIJAR ESSE HOMEM.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/04/2019 16h07
Ele é lerdo, coloca a mão dele no seu rosto, olha bem no fundo dos olhos dele e tome atitude.
anônimo
28/04/2019 16h26
Começa a tocar mais nele, fixar os olhos, dar mais atenção, se ele n perceber ele é um panguá.
28/04/2019 16h24
Ei crush. Quero massagear seu períneo.
elas respondem
anônima
28/04/2019 16h07
Mandando sinal errado: coloca Bombril na antena de funciona
anônima
28/04/2019 16h08
Por que não chama ele para sair?
Às vezes ele não consegue interpretar a linguagem corporal que você dá, tem pessoas que nem sabem disso.
Se vocês se gostam, toma uma atitude se ele não tomar, acho difícil rolar rejeição se há reciprocidade.
28/04/2019 16h11
Mulher, vc precisa tomar atitude... Tomar iniciativa pra beijar um cara é bom... Eles tremem na base, mas adoram.