oTenho 19 anos, eu acho que ando com cara fechada, sò pode.Mão t enho corpão, sou alta,a1 ,70
Acho quenão sou tão ruim assim. Pra minhas colegas eles olham, pra mim não!
É uma dúvida,pq tem gente que fala que me acha bbonita, mas na rua não vejo isso não ... só velho mexe
A maioria das vezes ando com roupa normal, não chamativa , sem maquiagem as vezes.
Minha colega fala que olham pra mim e eu que não vejo.

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
28/04/2019 16h37
Talvez sua colega tenha razão.
Mas pode ser também pelo fato que os mais velhos, de gerações mais atingas mostram seus desejos, e vontades, não tem medo de mexerem com mulheres, diferentes dos mais novos que foram ensinados a reprimilos.
28/04/2019 16h50
Vem para o colinho do vovô Trump.
28/04/2019 17h09
o homem mais jovem é inseguro e muitas vezes tem vergonha, os coroas tacam o foda-se e não tão nem ai
anônimo
28/04/2019 17h29
Está em estudo na Câmara dos Deputados, um projeto de lei, de autoria de políticos do pt, psol e pcdob, que cria o crime de "Assédio Visual".

Hoje, uma mulher pode denunciar um homem por assédio, se ele estiver paquerando ou "cantando" essa mulher.

Pelo projeto em estudo, se uma mulher se sentir incomodada ou constrangida pelos olhares de um homem "velho", pode até dar parte dele pra qualquer policial.

Graças aos nobres políticos do pt, psol e pcdob, a mulher encontra proteção e apoio contra esses homens brancos, velhos, burgueses, fascistas, capitalistas, reacionários, opressores e machistas.

Viva a liberdade da mulher! Vamos oprimir esses machos velhos escrotos, com mais uma lei criada pelo pt, psol e pcdob!
O que seria da mulher sem pt, psol e pcdob?
anônimo
28/04/2019 17h14
Com certeza devem olhar mais disfarçam. Eu olho, mas acho babaquice ficar mexendo com mulher na rua, coisa de escroto. Se eu me interessar pela mulher, acho um jeito de me aproximar. Manda esses velhos tomar no cu.
28/04/2019 17h20
os vei quer meter na novinha
os novinho quer meter também mas tem medinho
28/04/2019 19h27
Deve ser isso mesmo. Apenas que os velhos tarados disfarçam menos e já dão totalmente na cara, de forma totalmente deprimente diga-se de passagem.
28/04/2019 16h34
Acontece comigo também, velhos são tarados.
28/04/2019 16h32
Que preconceito com os velhos
anônimo
28/04/2019 16h37
Posta uma foto sua ai só de corpo.
anônimo
28/04/2019 16h29
desculpas, mas preciso de sua imagem para poder responder. Apenas por questões didaticas...
elas respondem
anônima
28/04/2019 17h01
Devem olhar, sim. É que homens mais jovens tem mais decência em disfarçar quando olham pra nós, então só percebemos quando eles olham pra outras, eu acho. Já esses veião jagunço olham como se fossemos uma picanha mal passada, hehe.
28/04/2019 17h32
Os mais jovens observam mais o visual, tipo:estilo o fisico... Os tiozões normalmente n. Eles observam mais o seu comportamento, visualmente vc deve ser bem do tipo q vc disse, discreta e tal, mas com essa aparência de novinha. Atraente para alguns coroas. Ou seja: uma presa fácil.
anônima
28/04/2019 19h21
É uma fase.
anônima
28/04/2019 18h41
Todo velho é tarado
anônima
28/04/2019 16h52
Tah bom, comigo nem velhos, nem novos mexem!

Mas deve ser isso, eles devem olhar, mas não falam nada... Aí vc não percebe
Juh
28/04/2019 16h32
Passo pelo mesmo.
28/04/2019 16h59
Por que homem velho não tem vergonha na cara
28/04/2019 19h24
Os mais jovens cochicam entre os amigos em volta. Melhor assim do que você ouvir: Gostosa, ô lá em casa...