Gente por favor me dêem uma luz!
Printar não adianta mais pois não tem o lápiz ao lado.
É um caso de honra.

E não sejam sarcásticos ou coisa parecida, por favor.
Agradeço o auxílio e compreensão de todos.

elas perguntam
5 2
eles respondem
28/04/2019 17h34
É só vc escrever alguma coisa na resposta que quer e dar print.
Por 15min o lápis fica lá.
E outra também é que vc não pode responder sua própria pergunta.. .
Fora isso.
Pau no cu da honra

fora isso tem aí que vc fez 8 perguntas e tem 6 anônimas.
ter que provar alguma coisa pra alguém aqui é imbecilidade
28/04/2019 17h33
Responda um comentário que seu nome vai sair destacado. Com o lápis habilitado vc printa.
28/04/2019 17h34
O Paulo B resolve.
anônimo
28/04/2019 17h34
Mas pra que vc que isso moça?
28/04/2019 17h45
Não entendi nada
elas respondem
28/04/2019 17h32
E eu aqui achando que o anonimato servia justamente pra você não precisar se justificar que uma resposta é sua ou não.

Esotu confusa, preciso de um psiquiatra.
28/04/2019 17h54
Quando eu quero achar uma pergunta q eu respondi aqui, escrevo no campo de pesquisa do site o título dela ou no Google msm, algo relacuonado a resposta ou pergunta. Deve valer p quem perguntou ou respondeu no anonimato.
Além disso, as notificações na pergunta q vc respondeu na sua pergunta, se houve comentários em alguma resposta sua tb chegam notifições. Creio q vc consegue achá-las dessa forma.