Namoro há 8 meses, e eu estava falando ao telefone com meu namorado quando ele comentou sobre os parentes dele que estavam hospedados na casa dele há alguns dias, se tratam de parentes que a família dele teve contato 20 anos atrás, daí ele comentou que são pessoas confiáveis e super gente boa. Gente eu falei o que eu achava, disse q acho estranho colocar pessoas dentro de casa que vc viu 1 vez na vida, mora muito longe e nunca ligou p eles, por mais que seja parente, e só está lá pq precisou de um lugar p ficar pra passar férias e pegar o carro emprestado. Eu só queria queria ele enxergasse que família é pai, mãe, e pessoas q cresceram c ele, achei estranho dar tanta confiança pessoas que acabou de conhecer. Eu fiz errado em aconselhar ele? Fui inconveniente? O que fariam para concertar?

elas perguntam
6 6
eles respondem
20/02/2016 12h57
Kkakaka
Esse tipo de opinião vc guarda pra quando tiver a sua família com ele, ou fala com seus pais.
Tem 8 meses que vc está se relacionando com o cara... não dá pra entender o contexto histórico da família dele.
Opinião: em assuntos de família do seu namorado, deixe que eles decidam por lá o que acham melhor ou não.
Seja omissa.
anônimo
19/02/2016 23h51
Assim como você tem sua opinião, ele tem a dele.
Afinal, apesar dele ter dito que esses familiares são de 20 anos atrás, ele deve ter alguma (grande?) estima com eles.
Vai que aconteceu algo no passado e tal. Você namora com ele há pouco tempo, não tem como saber essas histórias ainda.
Mas, respondendo...foi errada não.
20/02/2016 11h07
Acho que não. Relaxa.

Pensativo eu acho que ele vai ficar.

E se por ventura foi chato ou inconveniente, relaxa que foi só na hora, depois passa.
20/02/2016 11h09
Dar a sua opinião é correto, e você parece ter feito de maneira respeitosa. Isso é importante também.

Mas espero que também entenda a decisão dele. Contanto que seja em caráter temporário e por pouco tempo, por serem familiares, acho que mereçam um voto de confiança. Podem, inclusive, serem pessoas que poderão ajudar você no futuro.
20/02/2016 11h45
Vc não disse nada de mais, pode ficar tranquila.
È o seu ponto de vista sobre o assunto, ao meu ver, não tem motivos pra ele achar ruim.
Mas se acontecer, não creio que será algo grave, e que atrapalhe o relacionamento de vocês, relaxa.
Vls
20/02/2016 11h50
Você poderia ter dito isso uma outra hora, um outro dia.
elas respondem
19/02/2016 23h41
Ele achou ruim sim, tanto que encerrou a conversa e quis desligar, eu só queria queria ele tivesse uma visão mais crítica sobre tudo, de achar que todo mundo é gente boa, n q n seja, mas que devemos desconfiar de todos que ñ conhecemos direito. A vida longe de nossos pais é bem diferente.
19/02/2016 23h34
Na minha opinião vc ta certa, mas pode ser que ele tenha achado inconveniente pelo fato de vc ta falando da família dele msm que ele não conheça, família é família né: /
19/02/2016 23h34
Ele ficou chateado? Pede desculpa é fala que não foi sua intenção ofender.
19/02/2016 23h36
Parece que vc deu sua opinião e só. E não falou no intuito de gerar intrigas. Por isso não vejo motivos pra vc tentar consertar, mas se acha melhor...
Seu namorado achou ruim?
Pra mim, tanto vc quanto ele pode estar certo. Só o tempo pra dizer se esses parentes são confiáveis ou não.
anônima
20/02/2016 04h57
Olha tem gente que é retardado com esse negócio de sangue. Melhor respeitar e pedir desculpas, mas mantenha sua opinião que está certa.
20/02/2016 08h05
Só uma dúvida. Por acaso vc está fim ciúmes de alguma prima?