Quero dar uma esquentada na relação, começando com preliminares à distância...
Sem zoeira, por favor, isso é sério...

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
28/04/2019 18h39
Provoque à imaginação dele,.....
Faz ele pensar em situações com vc,....
28/04/2019 19h15
Diga isso: "Vamos encomendar uma pizza e depois jogar vídeo game juntinhos!"

Nada poderia ser melhor do que isso.
anônimo
28/04/2019 18h33
"Sou recatada e do lar; bela e moral."
anônimo
28/04/2019 18h46
sexo anal
28/04/2019 18h37
sei lá, seja criativa e inventa aí algo picante e manda
anônimo
28/04/2019 19h23
Fala que vai rolar um curso, ai não tem erro.

Ou você fala que vai engolir tudo também.
elas respondem
anônima
28/04/2019 18h40
"Advinha só a cor da calcinha que estou usando hoje...
Quer ver? Quer que eu te mostre?
Não, não vou mostrar. Quero que você veja pessoalmente!"

"Acordei pensando em você hoje... Na verdade eu sonhei com você. E olha, gemi gostoso no sonho... Adoraria torná-lo realidade... E aí? Tá a fim?"

"Me deu uma vontade de escrever para você... Estava tomando um banho bem gostoso e queria muito que você estivesse no chuveiro juntinho comigo... Tô bem cheirosinha e te querendo..."
anônima
28/04/2019 18h36
Seu malicioso senso de humor
Sugere sexo instigante
Seus dedos focam-se nela
E toca... ele é Vênus em forma de menino
anônima
28/04/2019 18h40
Faz uma ligação video chamada pelo whatss e mostra uma parte de uma lingerie bonita ou cv com ele via video chamada com uma camisa larga e calcinha antes de vcs irem dormir, essa é tiro e queda, ele irá desejar estar com vc aquele momento...
anônima
28/04/2019 18h44
Quero sentar no seu pau até o amanhecer