Quando eu vou la eu sou tratada como uma ladra .
A menina só parou se discutir comigo quando eu joguei na cara dela que o cartão era meu e tinha pago a mercadoria.
Só me tratou bem quando eu disse que tinha o cartão da loja.

Já foi lá? O que acha do tratamento?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
28/04/2019 18h50
Vou com muita freqüência, nunca tive esse tipo de problema, me sinto a vontade para escolher minhas roupas. O único incoveniente é a insistência deles em fazer cadastro de cartão da loja.
28/04/2019 18h49
Moça,
sou tratado assim sempre...
em qualquer lugar...
28/04/2019 18h49
só fui lá pra olhar as roupas e me mandei
anônimo
28/04/2019 19h08
Sim. Sempre me trataram normal.
elas respondem
28/04/2019 19h42
Quando entro ninguém vem me atender. Apesar de não gostar de vendedor no meu pé, gosto que me recebam.
anônima
28/04/2019 18h51
Me desculpe, mas eu ri de sua situacion. Meu namorado foi comprar uns presentes para mim e ficaram perseguindo ele e sugerindo coisas altamente desnecessárias. Se eu estivesse com ele no momento, teria ficado muito chateada com a vendedora. Puta que pariu, que nervoso que me dá. A gente vai à essas lojas no shopping para não ficar nenhum filho da puta no nosso pé dando sotaque. Daí, vem uma vendedora fodida falar com a gente. Nem comissão essas porras devem ganhar... Puta que me pariu, de novo.
28/04/2019 19h47
Nunca fui na Renner, então não sei. Só sei que você deveria ter se mandado de lá e indo em outra loja... Ser bem tratado nas lojas dá vontade de comprar mais coisas, e voltar sempre KKK
anônima
28/04/2019 18h50
Já...
Me.tratam bem
anônima
28/04/2019 18h51
Sim já fui há muitos anos,achei normal,pelo que sei a Renner apesar de não parecer é uma loja com roupas de preço mais elevado,uma vez disseram-me que ela é tipo a Zara,se é verdade não sei.
28/04/2019 19h21
Já fui na Renner e sempre me trataram bem.
anônima
28/04/2019 19h23
Já, sempre me trataram bem. Uma ou outra vendedora com cara de cu, mas aí eu faço mais cara de cu ainda e fica tudo certo. ;)
Sempre oferecem o maledeto cartão da loja.
Meto o loko e digo que já tenho essa bagaça!
E na hora de pagar, digo que tô só com dinheiro e que no outro dia eu volto pra comprar EXCLUSIVAMENTE no cartão! hahaha
28/04/2019 20h18
Ia muito lá, nunca fui tratada mal, deveria ter reclamado com o gerente, ser tratada assim pode dar processo.