Quando eu estava ficando com um menino, quando paramos de nós beijar ele foi e me deu um tapinha de leve na bochecha e ficou olhando com uma cara de safado. Pq será? Essa atitude dele é normal? Já vi isso só em videos de sexo q os cara fazem isso. Tipo não foi logo no começo do beijo foi um tempinho depois q a gente já estava alí, eu pensei q tipo ele tava gostando do beijo, até pq o jeito q ele tava parecia que tava instigado querendo ir pros finalmente, mas tipo ele não passou a mão em mim(nas partes íntimas e nem eu nele) mas parecia querer, começava a beijar meu pescoço ia descendo pra perto do meu peito, só q eu tirava. Teve uma hora q ele me colocou deitava(estávamos em um sofazinho pequeno) e deitou em cima de mim e ficou sarrando o bilu. Mas oq vcs acham, pq ele me deu esse tapinha? Será q estava gostando? Eu já tinha até me esquecido como se beijava, tinha um ano e um mês q não fazia isso, pq não sou de ficar com qualquer um, aí sei lá fico meio com receio de ele não ter gostado. O que eu faço? Será q por isso dá pra saber se ele gostou?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/04/2019 19h22
Não fica com qualquer um mas leva tapa na cara ficando, não deixa o cara "ir pros finalmente" mas deixa ele passar o pau em você.
Seu texto é todo contraditório, você mal consegue se entende, imagine entender a mente dos outros.
anônimo
28/04/2019 19h26
Caramba olha as paranóias, eu me preocuparia mais em aprender escrever com maior clareza e seguindo uma linha de pensamento fluída, pro bem do leitor. N vi nada anormal nesse seu relato.
elas respondem
anônima
28/04/2019 19h23
Acho que ele deve bater durante o sexo.
Tipo puxão de cabelo tapa na bunda