Dá vontade de mudar o visual e deixar a barba crescer e ficar com cabelo comprido kkk mas não sei se eu não ficaria ridículo assim kk

eles perguntam
7 4
elas respondem
28/04/2019 19h23
Eu gosto, acho bonito e atraente
29/04/2019 07h47
Eu acho bonito.
anônima
29/04/2019 08h39
Acho lindo e muito sexy.
29/04/2019 08h57
Pra quem combina fica bom, mas eu não gosto de homem mto barbudo pra ficar.
29/04/2019 08h58
Eu não gosto.
29/04/2019 10h23
Amo homem cabeludo, a barba prefiro sem mas o cabelo.... S2
29/04/2019 11h05
Não acho legal cabelo grande e nem barba enorme
eles respondem
anônimo
29/04/2019 00h24
Quando eu me cadastrei no site, eu tinha os cabelos curtos e não usava barba. Eu até gostava daquele visual, mas um belo dia acordei com vontade de mudar e mudei. Agora, passados um ano e alguns meses, meus cabelos estão batendo nos meus ombros (durante esse período eu também adotei a barba).
E olha, para mim funcionou legal. Homens com os cabelos compridos realmente chamam bastante a atenção. Outra coisa que me agrada bastante é ter a opção de usar os cabelos presos. Cara, é incrível como um simples coque pode mudar radicalmente o visual de alguém.

Tenta aí, é uma caminhada longa, mas que pode valer muito a pena.
anônimo
29/04/2019 00h28
confesso que eu sinto vontade de deixar a barba crescer e o cabelo também

porém puta tentação eu vejo a maquina do lado e qd me ucabelo começa crescer já da vontade de passar a 3 fazendo um degradezin de lado
29/04/2019 11h10
Vale a pena, antes eu era feio, agora eu continuo feio mas tenho os cabelos bem cuidados.
28/04/2019 19h23
A minha barba está grande e eu gosto dela grande e faço apenas uma vez por mes, para mim é e vai continuar sendo assim independente de qualquer fator.