Eu tenho uma rotina cheia, trabalho e estudo. Durante a semana eu entro no piloto automático . E quando chega o fim de semana eu simplesmente hiberno. Estou me sentindo mal por não ter saído e feito nada no fim de semana. Esse fim de semana por exemplo: só arrumei a casa, organizei as coisas e assisti série. E eu sou jovem e escuto sempre que no fim de semana eu deveria fazer algo de diferente como coisas da minha idade.

E eu não sei o que fazer, alguém passa por algo similar?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
28/04/2019 20h26
Sim, e às vezes eu até marco de ir, mas mudo de ideia.
28/04/2019 19h53
que tal sair mais, ir ao teatro, ver um filme, parque, parar de ficar só em quatro paredes e ver as pessoas
anônimo
28/04/2019 19h55
Se é isso o que você quer fazer apenas faça.
Quando der vontade de sair para outros lugares apenas saia.
A vida é sua e você faz o que quiser melhor com ela, portanto que isso não interfira na vida de alguém.
28/04/2019 19h57
Nem lembro quando foi a última vez que eu saí de casa no fim de semana.
28/04/2019 20h17
Eu também não gosto de sair no fim de semana, é uma questão de gosto mesmo, se não está bem mude o comportamento aos poucos
28/04/2019 20h18
Sim, eu também passo por isso. Mas aconselho você a aproveitar o tempo livre para fazer o que realmente gosta. Se você não curte" fazer coisas da sua idade", tudo bem...
elas respondem
anônima
28/04/2019 19h52
Sim.
Casa e trabalho só
28/04/2019 20h10
Cada escolha e uma renúncia. Se escolheu trabalhar e estudar e fica cansada acho normal tirar esse tempo para relaxar e nao bugar.
28/04/2019 20h11
Eu vivo o contrário, saio e me arrependo de não ter ficado em casa
Mas não entendi a questão aí. Vc não tem com quem sair? Não tem pique?
anônima
28/04/2019 20h16
Eu hibernei por um ano, boa sorte!
28/04/2019 20h49
Essa é minha rotina de sempre. Para você ter uma ideia minha cidade é um ovo, e têm pessoas que não me conheciam.
No meu caso anônima é porque precisaria viajar para a capital para ter diversão, lazer. Já seu caso é bem diferente, você está abrindo mão de sair, de viver. Vida não é só ficar enfornada nos livros, no trabalho, você precisa do seu momento.