Sejam sinceros!!!!
Entre uma bonita chata e uma não tão bonita legal
qual de vdd vcs escolheriam?
DE VERDADE?
Vamos ser justos, não precisa a menina ser feiaaa né
Enfim
Tem como uma pessoa que n te atrai fisicamente , te atrair pelo jeito?
Personalidade e caráter vale mais que aparência ,ou necessáriamente tem que ser bonita e ainda legal?

elas perguntam
9 2
eles respondem
28/04/2019 19h59
Personalidade, química, charme, caráter
Valem mais q só beleza.
Fique tranquila.
Acho q para os 2 gêneros
28/04/2019 20h06
A nem tão bonita assim, mas de bom coração. Agora se a mulher for feia mesmo, tipo, tiver uma cara estranha como a de cavalo, eu lamento, mas não tem como encarar,mas eu prefiro uma mediana boa das idéias do que uma linda que se acha a última bolacha do pacote e não tem nada na cebeça, é futil, estúpida etc.
28/04/2019 20h07
Acho que beleza não é a única característica para atração, tenho uma queda por inteligência também.
28/04/2019 20h02
Ficaria com a bonita e namoraria com e não bonita, em questão de atração física realmente a beleza que manda, mas para uma coisa mais duradoura eu escolheria por mais características
29/04/2019 12h07
Com certeza
Não gosto de pessoas chatas
29/04/2019 12h21
Chance tem, o problema é que não com um cara específico. Não dá pra forçar uma pessoa a gostar de nós, aí é que mora o problema.
anônimo
28/04/2019 20h03
Isso, as pessoas só se relacionam com pessoas bonitas, as pessoas feias nasceram de outros tipos de seres humanos.
28/04/2019 20h19
beleza é legal, mas a garota não ser tão bonita, mas ter uma personalidade forte, é nteligente e fala sobre várias coisas instiga muito mais, pelo menos eu acredito nisso
29/04/2019 12h16
sendo bonita e legal pra mim tá ótimo.hehehe
elas respondem
anônima
28/04/2019 20h27
Se for feia mais boazuda eles pegam fácil .
anônima
29/04/2019 12h20
Realmente existem características físicas que realmente atraem e mesmo assim isso vale pra homens e mulheres.
Tem muita garota bonita e legal também e tem muito homem bonito e legal e de caráter também.