Assumam aí quem já fez isso. Eu acho muito interessante esses amores que as pessoas ficam um tempão fazendo isso e da umas pegadas e larga, fica bravo ou no love. Contém as histórias de vocês aí

eles perguntam
9 4
elas respondem
28/04/2019 20h27
Fiz isso com meu ex... agora ele está morto e enterrado
28/04/2019 20h28
Ele não era meu love, digamos que eu gostaria que fosse. Quando nos desentendíamos eu ficava off no skype durante a conversa, mas eu achava bonito que ele dizia que não precisava eu fazer isso, tá...foi criancice de adolescente.
Depois bloqueei porque já estava com sinais de paixão, então queria me afastar. Atitude bem falha. Passou um tempo e eu pedi para ele se afastar porque eu já não aguentava mais ficar com ciúmes, e ele não se posicionar do que queria comigo.
Ele disse: Se é isso que você quer.
Esse dia chorei muito, muito mesmo e a noite enviei SMS e ele nada, enviei de novo e acabei dormindo. No outro dia ele havia desbloqueado, fiquei nervosa quando vi ele trocando a foto do perfil a cada minuto e falei com ele. Resumindo foi isso, mas já apaguei o número incansáveis vezes.
28/04/2019 21h17
Sim, já fiz isso! O meu ex começou a namorar e eu fui a última a saber disso. A melhor opção que encontrei foi bloquear o sujeito de tudo para barrar qualquer coisa que ainda pudesse sentir.
28/04/2019 21h18
Nunca bloqueei ninguém. Sou bem seletiva tbm para fornecer meu contato. Pra mim, bloquear é só para casos extremos, porque ficar nessa de bloqueia e desbloqueia é de uma imaturidade emocional. Se eu bloquear, vai ser definitivo.
anônima
28/04/2019 20h13
Sim já fiz,mas não voltei a falar mais, quero que se foda inclusive.
anônima
28/04/2019 20h26
Em meu facebook há mais de 200 pessoas bloqueadas, em minha agenda telefonica mantenho menos de 10 contatos. Pessoas são desprezíveis, eu quero que todo mundo se foda nesse caralho, com exceção de alguns poucos que eu conto nos dedos de uma mão só.

É isso aí.
anônima
28/04/2019 20h10
Algumas vezes, mas não teve pegada, nem nada dessa parte “in love”
28/04/2019 20h11
Fiz isso com o ex namorado. Ele terminou comigo dizendo de uma forma bem escrota.
Então preferi excluir ele de tudo para ajudar a esquecer o que sinto.
anônima
28/04/2019 20h28
Perdi a conta.
eles respondem
anônimo
28/04/2019 20h10
Não, ninguém nunca fez isso, as pessoas se casam pelo resto da vida com a primeira pessoa que beijou.
28/04/2019 20h11
nunca bloqueei ngm
anônimo
28/04/2019 20h42
Mesmo com quem nao teve nenhum stress, nao cabe ficar mantendo contato em algumas situaçoes, tem que ser pragmatico. Ja sabe que nunca mais irá falar, pra quê manter nos contatos?
28/04/2019 20h48
Eu, com minha ex, por conta do tamanho da patifaria que ela fez comigo.