Ou mandam só quando aparece assunto?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
28/04/2019 20h13
Qual a razão de se mandar uma mensagem se ter um assunto?
anônimo
28/04/2019 20h18
Como sou bem ocupado, eu dou sinal de vida a noite kkkk
Mando um meme uma msg e daí desenvolvo uma conversa....mas existe variações alguns mais outros menos e logo tou chamando pra ela sair e conversar ao vivo. No geral n fico de papo mais que 7 dias sem chamar pra sair...
anônimo
28/04/2019 21h41
Mantenho contato com ela, más mandar mensagem todo dia não é legal,presença demais enjoa e sufoca a pessoa com o tempo.
anônimo
28/04/2019 20h12
Não. Eu mando flores.
28/04/2019 20h12
se eu gostar de manter contato, é todo dia, pergunto como foi o dia e tal
28/04/2019 20h14
Fico procurando assunto para falar, mas todos os dias não.
28/04/2019 20h15
Quando estamos interessados, para relacionamento ou não, arrumamos assunto.
28/04/2019 21h17
Todo dia, quando não tenho assunto mando figurinha, meme.
elas respondem
anônima
28/04/2019 20h21
Olha não sou homem, mas posso dar minha opinião.
Isso de mandar mensagem todos os dias vai de pessoa para pessoa.
Tem gente que manda todo dia. Tem quem prefira ligar todo dia. E tem também quem não mande msg e prefira te ver com mais frequência.
As pessoas sentem de forma diferente. E se expressam também de forma diversa. Cabe a vc observar mais que vc saberá de que forma essa pessoa prefere e como gosta de expressar seu interesse e se combina contigo.