Gente eu tô com raiva,chateada,porque eu não aguento mais,eu gosto de um cara mais ele não aparece pra me ver tem dois meses,as vezes manda uma mensagem,comenta meu status,e eu vejo e não falo nada,e isso me irrita,eu gosto dele,queria ver ele,ficar com ele,e ele nada,só me ver quando ele quer,mais nem isso mais ele não vem,nem se quer fala em me ver,não conversa comigo tipo bater papo pelo WhatsApp,e eu fico assim aqui sem nada,eu tô aqui deitada pensando e vai saber o que ele tá fazendo,poxa,eu nem sei mais o que fazer,eu preciso esquecer esse cara,eu não tenho ninguém pra ficar,eu só tenho uma foto com um cara que eu ficava faz tempo e pensei em postar essa foto pra vê pelo menos se chama a atenção dele,eu tô ficando louca gente,o que eu faço com essa merda desse cara ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/04/2019 20h20
Você já pensou em falar que gosta dele, talvez ele pense que você quer só amizade e não tem tanto interesse também. Se tá pensando em postar, fala com ele primeiro. Direitos iguais minha querida, você também tem direito de falar suas vontades, não fique só esperando.
anônimo
28/04/2019 20h20
Toma vergonha na cara e pare de agir feito criança.
elas respondem
anônima
28/04/2019 20h30
Cara, ainda bem que a minha adolescência já acabou.