tem uma menina bonita mas aparece umas mulheres e essa menina bonita nao olhapara elas nao da atencao nem olha para elas pq essas mulheres acham ruim quando ela nao olha e nao dar atencao para elas?fazem de tudo para chamar atencao dela

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/02/2016 00h06
não entendi
mas se fizer uma letra de funk nisso fica massa (mentira.)
21/02/2016 06h18
Existem pessoas que são competitivas ao excessivamente, se é excesso é mais do que devia.
elas respondem
20/02/2016 00h08
Algumas pessoas são assim msm, não só nos mulheres. Isso se chama doença.