10.7K  21/02/2016 05h08
elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
20/02/2016 00h18
Não sei disso não...
Eu particularmente gosto de mulher que me trata bem, porém, sem bajulação. Pq fica parecendo que ela tá querendo forçar a barra.
É só ser natural, oras.
anônimo
20/02/2016 00h19
Sei lá, deve ser algum tipo de tesão que alguns caras sentem nisso...tem uns que gostam sim.
Já eu, quanto mais maltratar menos eu quero... uai, tá me maltratando....porque eu iria querer?
Sem essa
Vls
20/02/2016 00h21
É verdade que os homens gostam de ser maltratados? Quanto mais a gente pisa, mais eles querem? Homens, qual sua opinião?

-Quem te enganou? Claro que não! Quem gosta de ser "pisado"?
Só homem burro é assim.
anônimo
20/02/2016 00h18
*É vdd q os MULHERES gostam d ser maltratadAs!? Qto + a gent pisa + elAs querem!? Homens ql a sua opinião!

sim, é vdd
20/02/2016 00h21
claro q nao
anônimo
20/02/2016 00h44
Não wtf
20/02/2016 11h08
Quem te disse isso ? kkkkkkkk
20/02/2016 11h11
Eu acho que é o contrario.

Se tu maltrata demais, o interesse que ele tem perde por completo.

Mas tem um ou outro que eu só lamento, tenho um amigo mesmo que é lindo, e fica correndo atrás de uma gorda feia e mal educada (pra tu ver o quanto gosto desta guria).

E ela sempre mal trata ele, termina com ele sempre que enjoa e depois pede provas de amor pra voltar.

Como ele acha que não vai conseguir mais ninguém, ele sempre cai no truque dela.
anônimo
20/02/2016 20h51
Ninguém gosta de ser maltratado...

A pessoa aceita ser tratada mal quando ama demais, ou é dependente de alguma coisa, é subserviente a outra...pensa q não vive sem ela...

Quem me trata mal, perde minha atenção, e quando preciso falar, trato com frieza...
elas respondem
20/02/2016 00h21
Acho que não em, tem homem que se voce fizer muita gracinha ele pega outra e te deixa, simples assim rs
20/02/2016 00h21
Que isso, mulher? Pq tu pensa assim? Kkkkkk
20/02/2016 00h43
Aconteceu q eu namorava um carinha q "tinha uma ex" q tratava ele cm gato e sapato... Já qdo eu tava cn ele nn era assim... Dava atenção, carinho essas coisas q ela nn fzia... Eu qria ser diferente dq ela foi pra ele... Então dps d 7 meses juntos... A gent brigou terminamos e 1 mês dps ele tava d volta cn a ex... E eu já escutei mto as mulheres flarem isso... "Qto+ VC pisa no homem + ele te quer" então por isso a pergunta... XD
20/02/2016 20h43
Não colega, ninguém é assim. Quem gostaria de ser maltratado? Isso é um total equívoco seu
anônima
21/02/2016 05h08
Depende.
Uma vez um amigo me disse: "Pisa que gruda", e é verdade.
Mas claro que depende do caso. Não faça isso com um cara bacana com você, pra não se arrepender depois.