4.84K  17/12/2019 00h32

Falam com ele e ele nem responde ou fala baixinho.
Talvez ele goste de mim.
Mas ele vive me ignorando de propósito.
Mas ele vive me observando e olha muito pro meu corpo e pra minha boca, principalmente peitos e bunda.
Mas ele é diferente com os outros e comigo, ele fala com todos, menos comigo. Os outros sentam perto dele e ele fica normal, eu sento perto dele e ele fica estranho.
Pq ele é assim comigo e com os outros não?
Com os outros ele é legal e gentil, comigo fechado e antipático.
Ele não é tímido com as gurias, só meio frio. E tímido comigo.

Ele não fala comigo, só fica olhando, e às vezes é grosso comigo, acho q ele não gosta de mim, só deve sentir uma leve atração.
Mas já ficamos de frente um para o outro calado e paradosó olhando no fundo olhos e boca por mais de 10 segundas e a respiração dele ficava profunda e alta, foi tão perfeito. Às vezes ficamos um tempo parado só olhando um para o outro. Ele fala com todos os meus amigos, menos comigo, ele sempre fica por perto tbm. Mas não entendo, se ele gostasse de mim, não seria mal nem grosso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/04/2019 21h41
Acho que é uma alucinação e o rapaz não existe.
29/04/2019 12h12
Caralho, quando mulher quer se iludir, vê sinal até no cara coçar a bunda, puta que pariu.
28/04/2019 21h40
Timidez.
anônimo
17/12/2019 00h32
Você é assustadora
elas respondem
anônima
29/04/2019 12h08
Afff que textão
17/12/2019 00h31
Eu era assim , na real eu sou assim com quem eu GOSTO !!! Fui assim com meu primeiro namorado e ele sofreu muito , não entendia o porquê ..mas é porque eu era muito insegura e tinha medo de fazer errado com o cara que eu gostava , já com os outros eu não me importava de errar ...parece estranho mas eu até hoje sou assim , trato mal quem eu eu gosto