Quais sinais eu devo mostrar pra ele e como saber se estou sendo correspondida?
Nos vemos diariamente...

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/04/2019 21h36
Só basta dizer que ta afim dele, pra que complicar algo?
28/04/2019 21h37
Olhar | Sorriso | Carinho
❤ ❤ ❤
anônimo
28/04/2019 21h41
Isso depende da situação, se você quer que ele chegue em você, mostre sinais de interesse como: sorriso, mexer no cabelo e o olhar são bons sinais. Caso vocês já se conheçam faça perguntas para ele, pois isso demonstra interesse, pergunte sobre as viagens que ele já fez, que tipo de comida ele gosta esse tipo de coisa.
elas respondem
anônima
28/04/2019 21h38
Olhar no fundo dos olhos dele e dar um baita sorrisão. Além de derreter o coração dele, quebra as resistências.
28/04/2019 21h40
Miga e só vc olhar direto para ele, passar a mao nos cabelos suavemente, quando ele olhar para vc vc pode tbm imitar a lingua cobrinha, morder os labios e etc... pra saber se ele esta afim só perguntando mesmo. Pq apesar de vc demostrar. Alguns so querem flertar.
anônima
28/04/2019 21h41
Fica de 4 perto dele, grita au au
E fala: vem comer minha buceta seu desgraçado fudido.
Agora é só esperar
anônima
28/04/2019 21h39
Desce, quica e rebola na frente dele.