Fui hoje num festival de sorvete com ela,ela que me convidou pra ir. Foi a tarde toda,a gente ficou conversando um tempão,foi muito bom. O problema é que esse foi o 4° encontro, até agora não consegui ficar com ela. Eu gosto dela,e ela também deve gostar de mim, depois de hoje até me mandou mensagem,mas eu não consigo passar pro próximo passo, daqui a pouco ela cansa de esperar, vocês acham que é melhor eu parar de falar com ela aos poucos?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
29/04/2019 00h55
Moço não perca a oportunidade e abre o jogo pra ela AGORA. Chama ela num canto quando vocês saírem e diz logo o que você sente por ela. Não deixe o tempo passar... se ela é tímida, te chama pra sair e sempre puxa papo pelo wpp pelo amor né, ela já está fazendo a parte dela. Se você não desencanar vai perder a moça.
Quem me dera ter um cara pra sair :(
Aproveita a chance e vai!
28/04/2019 22h15
Pode ser que ela n tenha o msm interesse. Do contrário já teria rolado, até pq ela quem toma a iniciava(ao q parece).
Provavelmente ela só o vê como um bom amigo.
Se pra você, ser só isso n é o suficiente, dê espaço à ela. Pare de conversar ou abra o jogo de uma vez.
28/04/2019 22h20
Porque não tenta pelo menos ver se ela aceita um beijo
28/04/2019 22h18
Ai meu filho, já que vai parar de falar com ela por nada, tenta logo beijar ela. Se ela te der um fora, vc pelo menos vai ter motivo. Para com isso.
anônima
28/04/2019 23h38
Q lindo,um festival de sorvete...
Continuem vai dar certo
eles respondem
anônimo
28/04/2019 21h48
Se parar de falar com ela só vai piorar a situação, você deve estreitar a distância entre você é a mulher e não aumentar. O que está faltando é um pouco mais de pegada para fazer acontecer
anônimo
28/04/2019 22h04
A questao é timidez?
anônimo
28/04/2019 23h43
Alguns relacionamentos levam tempo meu caro. Eu mesmo tenho um exemplo, só fui ficar com minha ex no nosso terceiro ou quarto encontro... Meu conselho é que tu tente criar um clima no próx encontro e tente beija-la.
Caso dê certo tu vai fundo, mas caso ela rejeite, cabeça erguida e parte para a prox.