Eu por exemplo sou novato por aqui e já notei uma certa repetição nos questionamentos.

eles perguntam
11 7
elas respondem
28/04/2019 21h58
Aquela que o homem some ou só quer sexo e a menina vem perguntar porque ele sumiu ou acha que ele ama ela ou quer relacionamento sério e o cara só quer meter, perguntas sobre idade dos usuários também, sobre signos, sobre tamanho de pênis, perguntas sobre mulheres gostarem de homens ricos e rejeitar os pobres, aquele tipo de pergunta que os meninos fazem para testar o quanto as mulheres são interesseiras ... iiih uma infinidade de perguntas se repetem aqui ...
Quanto mais tempo de site, mais eu seleciono as perguntas que eu vou responder por serem repetitivas e também por serem idiotas, machistas ou preconceituosas, aquele tipo de pergunta que a pessoa sabe a resposta, mas mesmo assim pergunta ou quer que todos respondam o que ela acha só para ela se sentir melhor.
anônima
28/04/2019 21h53
Não sou tão antiga, mas cidade, idade e "se eu der no primeiro encontro ele vai sumir?"
28/04/2019 22h22
Tamanho do Malaquias ganha disparado.
anônima
28/04/2019 21h55
Tamanho do pênis, cor e forma da vulva, peito pequeno , feminismo
28/04/2019 22h08
Tamanho de Pinto, e cor de vulva
anônima
28/04/2019 22h10
Mulheres, o que você mais gostam em um homem?
Qual a idade de vocês?
Meu peito é muito pequeno
Ele parou de responder minhas mensagens
anônima
28/04/2019 22h22
Sou user nova também, mas algumas realmente enchem o saquê!
Tipo:
As de signo;
As de tamanho de jeba;
As de cor de xavasca;
E as perguntas que não são perguntas, mas desabafos cheios de mimimi.
28/04/2019 22h21
Maioria sobre relacionamento e sexo
anônima
28/04/2019 22h20
A sua.
29/04/2019 07h23
-dividir conta
-os delírios de alguns usuários
-corpo
-órgãos genitais
29/04/2019 07h33
As perguntas para mencionar usuários.
"Qual user você levaria pra jantar?" Algo assim -.-
eles respondem
anônimo
28/04/2019 21h55
A pergunta default é "como saber se ele(a) está interessado(a)?"
mas nada de errado com essas repetiçoes, o site serve pra isso. Podia até ter um jeito de agrupar as perguntas parecidas pra quem precisa poder ler
28/04/2019 21h52
-Tamanho do pau, seios, bunda...
-Morenas vs Loiras
-Gorda vs Magra
28/04/2019 21h58
Nem sou antigo, mas perguntas sobre tamanho de pau, cor de buceta, cor de pele, sotaque....
29/04/2019 04h11
Um pênis de tal tamanho serve? Ou, ele fez isso, será se gosta de mim?

Mano, essas perguntas são frequentes, toda semana tem uma assim kkkkj
anônimo
28/04/2019 22h19
As de signos...coisa chata!
29/04/2019 01h21
Todas essas desgraças de pergunta sobre como é relacionar com alguém do signo do diabo.
Todas que só a pessoa pode responder, tipo: será que ele me quer, será que ele me ama, será que ele quer comer meu cu até sangrar, será que ele quer enfiar 5 cabos de vassoura na minha xana..
Todas sobre qual sua religião, vc acredita em Deus, voce acredita em Jesus, vc acredita que maria lambeu a lola, vc acredita que porra meu..
Todas sobre diferença de idade.
Todas perguntas.. mas o culpado sou eu que fui caçar responder de tudo.
29/04/2019 07h27
Sobre cor de ppk; em relação a altura das mulheres; tamanho do pau; idade diferentes em um relacionamento; traição; e mais séria mas repetitiva de qq maneira sobre depressão.