Qdo vcs passam boa parte do seu dia com uma mulher na cabeça, pensando, lembrando e até fazendo coisas pensando nela, vcs começam a desenvolver sentimentos por ela? criam laços e conexões mais íntimas e fortes e desperta em vcs o desejo/vontade de assumir algo com essa mulher?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/04/2019 21h51
Bingo, e assim que nasce o amor de um Homer por uma mulher.
28/04/2019 21h54
Sim, é porque estamos gostando muito dela ou já estamos praticamente fascinados.
28/04/2019 21h55
Quando acontece isso é porque estamos iludidos :'(
elas respondem
anônima
28/04/2019 21h58
Depende do estímulo que ela emana , tem umas que aumenta o desejo de comer e correr só isso.