Já tentei conversar de boa, já deixei as coisas ficarem imundas a ponto de ficar insuportável morar dentro de casa. Nada resolve meu companheiro me ajudar nas tarefas de casa. Já ameacei até abandonar o casamento e ele brinca dizendo “então vai.” Já fiquei mais de 2 dias sem trocar uma palavra com ele, até ele ver que a coisa estava ficando séria e tentar contornar a situação. Eu trabalho muito, chego cansada e o queridão não lava uma louça. Ele trabalha em casa. Eu já não sei mais o que fazer/ falar pra ele mudar o lado porco dele. Ele nunca foi organizado e é meio porquinho pra algumas coisas. Mas chegou em um ponto que está demais a convivência. Me ajudem amigos, dicas do que fazer

elas perguntam
7 5
eles respondem
28/04/2019 21h53
Mete o pé no cu dele e segue sua vida.
Da pra ficar nessa fase não
28/04/2019 21h51
Gente porca broxa qualquer um, se ele não mudar só varrer ele da porta pra rua com o cabo de vassoura, se ele não quer mudar é pq n gosta de voce o suficiente pra isso.
anônimo
28/04/2019 23h14
Sou casado, sei como é isso. Eu sempre ajudo minha esposa no possível, eu trabalho e ela não, então por hora a maioria das tarefas de casa é dela. Porém eu sei que tarefas de casa cansa, cansa muito na real, então no momento resolvi pagar uma diarista confiável pra fazer faxina pesada uma vez por mês.... sinceramente, não sei como as pessoas têm tanto problemas com casamento, as pessoas não mudam, só pioram, conhecer antes de casar é muito importante
anônimo
28/04/2019 22h28
É só você não trabalhar fora, assim você poderá fazer as tarefas de casa com mais disposição. Olha, o casamento é uma sociedade onde cada um tem uma tarefa, a função do homem é ser o provedor total da família e a da mulher cuidar da casa e filhos enquanto o homem trabalha fora.

Se os papéis inverter em dá tudo errado.

Deus disse para o homem, " do suor do seu rosto comerás o pão" ele não disse isso parava mulher.

Então aproveita esse privilégio
anônimo
28/04/2019 23h34
Eu moro sozinho e faço tudo dentro de casa.Se vc já falou com ele e nada mudou, penso q é a hora de tomar uma ação mais enérgica.
28/04/2019 23h38
É tenso, pois você trabalha fora e com certeza deve ficar muito cansada...Sinceramente? Acho difícil gente assim mudar, ele é folgado e sabe que você esperneia mas não tem coragem de largar ele por isso, aí ele continua no erro. Infelizmente é aquela historia: ou aguenta ou larga!
anônimo
28/04/2019 23h40
bem vindo ao casamento, onde muitas pessoas acham que é o mundo da disney, todo mundo que casa, só vai conhecer o lado verdadeiro da pessoa, depois que casar, da convivencia...infelizmente ele ta pouco se fodendo para voce,...ou tem pensamentos machistas de que mulher é que faz as coisas de casa, isso se não tiver rolando traição também e ele te tratar como qualquer uma
elas respondem
28/04/2019 21h54
Miga nao tenho como ajudar. Vc descreveu meu filho adolescente. Vc da sorte que e marido e pode separar, pior e filho.
anônima
28/04/2019 21h55
Dá um pé na bunda, pq esse não vai mudar!
Ou contrata uma faxineira 2 x por semana (para fazer pelo menos o serviço mais pesado) e ele que pague
anônima
28/04/2019 21h57
VC ta casada com meu primo? Vish kk se ele for como meu primo vc ta perdida. .ou separa ou aguenta
28/04/2019 22h34
Chama uma empregada e deixa pra ele pagar. Sério, ninguém merece isso. O que ele faz é falta total de consideração.
28/04/2019 23h05
Contrate uma diarista e pague com o dinheiro dele XD