Eu sou meio assim, quando saio de relacionamentos fico mal, passo um tempo para esquecer a pessoa, até uma amizade de uma pessoa que não agil de forma verdadeira foi muito difícil pra mim me afastar. Alguém aqui também é assim emotivo? Isso tem a ver com idade?

eles perguntam
6 2
elas respondem
28/04/2019 22h32
É um cara, pela descrição mais - afetuoso, emotivo - então você se apega com mais facilidade, intensidade, igualmente com essa msm intensidade sente mais qd ocorrem as decepções.
Instabilidade emocionalmente independe de idade, maturidade, todos temos esses momentos em qq fase da vida.
Diferença só está na reação, vc provavelmente deve exteriorizar mais influenciando no seu comportamento, relações e afins.
anônima
28/04/2019 22h33
Eu sou assim também. E não sou adolescente.
anônima
29/04/2019 00h06
sou emotiva tenho 22
n é só jovens adultos tbm
29/04/2019 04h53
É coisa de gente de qualquer idade.
Tem que buscar terapia.
anônima
29/04/2019 07h30
Achava que era coisa de adolescente, até ficar adulta :/
29/04/2019 07h44
Não! KKK
eles respondem
anônimo
28/04/2019 22h34
É coisa de humanos.
anônimo
29/04/2019 00h11
É muito normal isso, aliás isso é positivo, pois demostra que você valoriza as pessoas que passam por sua vida. Seria estranho se você terminasse um relacionamento hoje, e amanhã acordar como se nada tivesse acontecido, aí sim seria muito estranho.