Eu não entendo muito da situação, minha mãe não era tão apegada comigo. Quando eu saí de casa ela nem chorou, nem "escondido". Ela sente falta de ter alguém pra cuidar, mas não passou por tanta dor assim. Só de cogitar a ideia minha sogra chora muito, fala que vai ficar sozinha. Meu namorado acha que ela vai se matar.
Ele cogitou morar em um sobrado quando fosse sair de casa em que a mãe dele morasse em uma parte.
Eu chorei muito porque a gente nunca vai ter privacidade de casal desse jeito.
Eu gosto muito dele. Não quero me separar dele. Encontrei nele o que eu não encontrei em outra pessoa e ainda não encontro e não sei se algum dia posso encontrar. Quando penso em separação não penso na solidão que existe quando isso acontece, penso mais na dor de não encontrar outra pessoa igual.

elas perguntam
4 6
eles respondem
29/04/2019 12h23
Você está lascada...
Pelo relato, está tudo errado. Você querendo morar junto mais que seu namorado.... nem estão noivos, não se preparam para casar nem nada, a chance de dar merda é de uns 96%....
As vezes ele não quer sair de casa agr.
As vezes vc está fazendo puta pressão pra conseguir oque quer....
As vezes a mãe dele ta de frescura.
Nunca vi uma mãe se matar porque um filho saiu de casa. É tão natural quanto parir.

Enfim, acredito que vcs vão fazer puta merda indo morar juntos agr. Ele não tem experiência de morar sozinho, vai fazer vc virar mãe dele. A mãe dele vai pegar raiva de vc.

Se fosse eu, não iria morar com vc por apenas gostar de vc.
Eu sairia de casa primeiro, moraria sozinho e continuaria namorando, pra ver como é a vida adulta, dps me programaria para casar e ver se é isso mesmo que eu quero.

Pular essa etapa seria horrível.
29/04/2019 12h26
Eu odeio pai e mãe que fazem isso com os filhos, oh que gente dos infernos.
28/04/2019 22h32
Problema eh ele. Muito doce. Kkk
29/04/2019 13h38
que situação, hein?
elas respondem
anônima
29/04/2019 12h06
Isso é puro drama, a véia não vai se matar coisa nenhuma... Fale pro seu namorado virar homem, e sair debaixo da saia da mamãe.
28/04/2019 22h38
E assim ela manipula ele.
Complicado namorar alguém assim.
Não dá certo. Vc será uma intrusa.
Filhinho de mamãe é foda.
Procura outro cara.
anônima
29/04/2019 12h25
vcs podem morar na mesma rua ,uma casa pertinho da outra
anônima
28/04/2019 22h35
A mãe dele é sozinha? Só tem a ele?
Muito complicado isso. Não sei o que dizer, porque se fosse minha mãe não deixaria sozinha.
anônima
29/04/2019 12h26
Vc está fazendo exatamente o que a mãe dele ta fazendo: drama, acha que não vai achar ninguém mais na vida.
Coitado dele que só relaciona com mulher submissa. Se bem que ele deve gostar. Então tudo bem.
anônima
29/04/2019 13h45
Vixi. Tô pretendendo sair de casa tbm, tá quase tudo certo, mas meus pais só saberão um dia antes mesmo.