Vejo com muita frequência os homens justificando seus fracassos amorosos pela suposta falta de dinheiro, segundo eles as mulheres só ficam com caras que tem boa condição financeira. Vocês acham que isso é apenas para justificar derrota, ou realmente a mulher busca apenas homens pela condição financeira?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
28/04/2019 22h43
É uma desculpa para a incompetência deles em conquistar uma mulher.
anônima
28/04/2019 22h41
Nada a ver..já fiquei com muito cara que não tinha dinheiro..
28/04/2019 22h42
Muitas mulheres realmente são interesseiras e tals.
Mas...generalizar é ruim.
Não deu certo, paciência. Busquem saber o real motivo.
anônima
28/04/2019 22h42
Acho que é uma desculpa mesmo, eu já fiquei com caras bem pobres, e tenho amigas até casadas com caras que não tem nem onde cair morto
anônima
28/04/2019 22h49
Isso é desculpa esfarrapada para derrota, fracasso, preguiça, ego, incompetência na conquista e por ai vai. Existe sim a mulher interesseira atrás do dinheiro, mas assim como os homens com dinheiro, ambos vivem em esferas diferentes da grande maioria q somos nós.
Os q aqui reclamam são pessoais normais q convivem com mulheres normais, por isso, é mais fácil dizer q é o dinheiro do q se olhar no espelho.
anônima
28/04/2019 22h54
Pela condição financeira, não
Mas se o cara é meio preguiçoso, não gosta muito de correr atrás eu fujo sim

Pode ser isso, eles confundirem falta de condição com vadiagem
eles respondem
28/04/2019 22h40
Pela minha experiencia as mulheres só n querem se o cara for no minimo um vagabundo, se tu não tiver um real no bolso aí complica patron porém n precisa ser rico lek.
anônimo
28/04/2019 22h41
Mais uma justificativa.