Essa gente é toda abitolada
anônima
28/04/2019 23h22
Eu entendi o que o anônimo quis dizer. Ele não comparou o adultério com a pedofilia. Ele comparou o cúmplice do adultério com o cúmplice da pedofilia. Como se fosse assim: eu sei que ele abusou de uma criança, mas como não fui eu, não tenho nada a ver com isso.
Embora seja um total absurdo, as duas situações, o que entendi também é sobre o ser cúmplice também te tornar culpado, ainda mais quando és participante do erro, tal qual o amante na traição.
28/04/2019 22h58
Deveria ser crime sim.
E o estado seria obrigado a aumentar as cadeias. E ainda assim ficariam superlotadas.
eles respondem
28/04/2019 23h02
Olha, quando li, não entendi nada, tipo se fosse uma redação, eu daria 0 porque ele é fugiu do tema, porque do nada ele fala de pedofila e umas coisas nada a ver com o assunto que está sendo debatido.
28/04/2019 23h04
Preguiça de ler, manda áudio
anônimo
28/04/2019 23h22
Traição pode acarretar em um processo por danos morais, mas comparar com abuso sexual é um absurdo .
28/04/2019 23h52
Deixa quieto