Eu por exemplo, gostava muito de jogar videogame, mas hoje em dia, não tenho paciencia nem pra instalar um jogo direito, tudo eu acho que é mais do mesmo, só melhora gráficos e tal, sem paciencia total...

e voces?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/04/2019 09h59
balas frumelo
29/04/2019 11h00
Pique e esconde;
Polícia e Ladrão;
Leite condensado;
Bonecas;
Desenho animado;
Aulas de Balé;
Lápis de cera;
Decoração em estilo princesa;
Chiclete;
Kits de Química;
Manuais de Mágica;
Lamber colher com massa de bolo crua;
etc.
eles respondem
anônimo
28/04/2019 23h31
Eu pensava que comer buceta era algo maravilhoso, quando passei a comer, vi que nem era tudo isso.
28/04/2019 23h32
Nossa velho, muitas coisas rsrsr
anônimo
28/04/2019 23h34
É óbvio né, conforme a gente cresce os gostos e hábitos vão mudando, as pessoas vão amadurecendo. Estranho e preocupante é justamente quando não muda.
anônimo
29/04/2019 09h55
Informática.