Seguinte meus queridos(as). Alguns meses atrás eu estava saindo com uma menina muito gente boa. Nossos rolês estavam tão legais que eu realmente achei que entraríamos em um relacionamento, mas de um dia para o outro ela começa a se distanciar até cortarmos o contato.
Após esse ocorrido eu segui minha vida até eu começar a sair com outra garota, na qual eu também curti bastante.
Acontece que de uns dias para cá ela tem se distanciado do mesmo jeito que a outra, em uma espécie de Déjà vu, e eu sinceramente não sei oq está acontecendo.
Dae vem minha pergunta, vocês acham que eu estou fazendo algo errado ou estou apenas em uma maré de azar?

eles perguntam
2 6
elas respondem
29/04/2019 00h13
Deve estar fazendo algo de errado. Vc tem atitude com elas, demonstra que gosta, chama pra sair, essas coisas?
29/04/2019 19h20
Se é a segunda vez, acho que talvez você possa perguntar pra primeira o que fez de errado, quem sabe ela não te ajuda? Peça pra ela ser sincera.
eles respondem
anônimo
29/04/2019 00h12
Azar seria se não conseguisse ninguém.
29/04/2019 00h27
Deve ser um infeliz coincidência, difícil opinar sem conhecer essas duas garotas,que no caso podem ter certas semelhanças
29/04/2019 19h42
Camisa de flanela já é meio caminho pro fracasso hehe
29/04/2019 00h15
Puts difícil opinar sem saber pelo menos um indício do motivo pelo qual elas se afastaram, azar com certeza não é, só é azar se elas se afastaram e vc não comeu nenhuma.
anônimo
29/04/2019 00h27
anônimo
29/04/2019 19h39
O erro pode estar no plural.