Ainda gosto muito da minha ex (eu que vacilei), estou pensando em me reaproximar e mandei uma solicitação no face pra ela, ela ainda não me aceitou e nem recusou (mas é bem certo que ela já viu). Pensei q isso poderia ser talvez ela pensando se vai aceitar ou não, o que nn seria ruim já q se for isso eu ainda mecho com ela (ela é bem desapegada com ex, aceitaria sem problemas) é um sinal bom ou ruim?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
29/04/2019 01h02
acho q ela n vai aceita e se n aceita é péssimo sinal
mais bem no fundo diz que ela vai
boa sorte
anônima
29/04/2019 01h13
Se você ainda gosta dela, não se aproxime. Acredite, você vai sentir muito.