Ultimamente ando estudando psicologia feminina. Corria atras da garota igual cachorro atras do dono. Aprendi umas tecnicas de como falar e responder a garota simples assim, to com ela na mão.... e ela não sabe quem e de verdade. Nota tudo isso em um app e no whatsapp

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/02/2016 09h10
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
anônima
20/02/2016 10h19
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. aí vc acordou.
eles respondem
anônimo
20/02/2016 08h49
Imagino
anônimo
20/02/2016 10h37
E daí? Falar por chat é fácil. E pessoalmente, consegue a ter em sua mão? Técnicas. .pff. kkkkk
20/02/2016 10h54
Nego, esqueça estas tecnicas. Elas podem até funcionar, mas uma hora ou outra te deixam na mão.

Melhor tu aprender a lidar com elas no seu cotidiano ao invés de usar coisas robóticas e programadas.