Não faz sentido né.
Como o diabo vai castigar os maus se ele é o pai da maldade?
KAKKAKKAAKAKAKAKKAKAK
Deus é fail.
29/04/2019 04h41
Deus protege os maus para que tenham tempo de se arrependerem.
29/04/2019 07h39
infelizmente, o mal está prevalecendo em todo lugar e isso não é um processo atual
anônimo
29/04/2019 01h10
Não existe justiça divina
Faça você mesmo
anônimo
29/04/2019 01h18
O mau sempre vence...
30/04/2019 11h41
aonde? aqui só vejo eles tomando no cu mesmo, ou vai preso ou morre. só os maus ricos que ce dão bem, porque pobre e classe média tanto os maus quanto os bons só se fodem.kkkkk
elas respondem
29/04/2019 02h13
Tenha calma, o que é quase impossível. Os maus vão se ferrar também, às vezes acontece devagarinho outras são rápidas, e outras demoram muito por ser o PIOR castigo.
29/04/2019 09h27
É triste dizer isso.. mas parece que os mais inocentes, os bons, e os honestos são que morrem primeiro. Não entendo já sabendo de que faz o bem aqui na terra tem que ser eliminado, sabendo que o Mal pode ter tempo que for e ainda sim viver por tanto tempo e não morrer logo. Acredito que Deus por mais que seja onisciente, deveria ter uma certa punição imediata, nem aguenta viver com o mal e injustiça o tempo todo, já sabendo que o do bem tem que fazer tudo por amor, enquanto o mal faz a desgraça até pra tirar uma vida. Não sei dos pensamentos de Deus nesse tipo de coisa, mas é meio que inevitável aceitar tais coisas que são impossíveis na nossa mente humana.
anônima
29/04/2019 01h19
Tudo tem um tempo determinado
Quem faz o mau ,vai colher o mau mesmo que demore
anônima
30/04/2019 09h43
será um verdadeiro milagre, caso vc se considere uma pessoa má.
mas é aquilo: o ''pecado'' do amiguinho é sempre pior.
o eterno vitimismo cristão em busca de conforto e uma suposta salvação eterna.
29/04/2019 04h45
As pessoas ruins são tão humanas quanto a gente, então por misericórdia divina o mal delas é adiado pra aprenderem as coisas no amor.
Ou essas pessoas pagam em outras áreas da vida e você não tá percebendo.