Responde aí, morena.

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/02/2016 18h18
Chegueii @anonimo chato hahhaha
aewwwwwww biologiaaaaaaaaaa ( aplausos)
Bom, o sangue é o tecido mais importante do nosso corpo afinal ele leva oxigênio nutrientes e bla bla bla . A distinção entre os sangues se dá devido a algumas doenças, isso nunca foi comprovado cientificamente, pelo que eu já li, essa distinção se deu devido a doenças resistentes, exemplo, malária, ela é uma doença na qual sangue do tipo A tem maior predominância enquanto do tipo O consiste em em uma resistência a ter a malária. Então , finalizando esta distinção existe devido as doenças resistentes, mas vale pensar que esta distinção é muito válida pois imaginemos todos nós com o mesmo tipo sanguíneo, com certeza a Terra não teria mais ninguém pois uma epidemia de uma doença grave no sangue, atinge o sistema imunológico e sem um bom funcionamento imunológico a morte é certa. logo todos com o mesmo sangue a Terra estaria desabitada.
Pergunta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Bjos da Morena
anônima
20/02/2016 09h54
20/02/2016 22h16
A diversidade sanguinia preserva a espécie humana, forma da natureza de nos proteger.
eles respondem
anônimo
20/02/2016 13h09
Tô te aguardando morena. Kkkk