To me envolvendo com uma garota, porém ela já tem 3 filhos de um relacionamento que já faz mais de um ano que terminou, será que pode dar certo? Afinal ela com 3 não teria muito tempo pra mim não é, ainda sim ela cuida bem da casa, cozinha cuida bem dos filhos e etc. E eu já tenho 1 filho também...

eles perguntam
8 7
elas respondem
29/04/2019 05h19
A probabilidade dela entender sua vida e respeitar sua relação com seu filho é muito maior. Se dê uma chance!
29/04/2019 06h56
Ela tem todo o direito de tentar ser feliz tbm.
Dê uma chance para vcs. Ela é dedicada e tals. Pode ser que dê certo.
Boa sorte aí.
anônima
29/04/2019 09h25
Creio que você deveria aceitar os dela.
Agora você vai ter que fazer os ajustes necessários para os filhos dela gostarem de você e a respeitar você.

Essa é a parte que ninguém comenta.
As pessoas só veem o lado bom das coisas, em ter alguém etc... Mas na hora de fazer os ajustes pra dar certo é muito confuso.
Lidar com filhos que não são seus.
Você tem ver até o seu bolso.
anônima
29/04/2019 07h34
Tem tempo sim.
29/04/2019 05h10
Relacionamento com quem ja tem filho é tenso e não é nem por causa das crianças. Querendo ou não, sua ex sempre vai estar presente em sua vida por causa dos filhos, e o ex dela tbm na vida dela. Eu n ficaria com um cara q ja tem filho, e entendo o cara n querer uma mãe tbm.
anônima
29/04/2019 03h05
3 é demais ,acho que vc também não pode ser muito exigente até pq vc também tem filho mais se eu fosse vc saia dessa 3 filhos e dependendo do motivo do rompimento eles pode até voltar
anônima
29/04/2019 06h42
Tem que abraçar a causa.
29/04/2019 08h49
Pode dar certo simm E vcs entenderem um ao outro. Por causa do tempo, depende da idade das crianças nao podem ficar sozinhas pra vcs sairem. Ou fds deixar com o pai das crianças, se ele for presente.
Vai rolar ciumes da sua parte, da dela e das crianças, mas pra tudo tem um jeito qdo se gosta. Sejam felizes!!!!
eles respondem
29/04/2019 06h49
Tem tempo sim, não termina por isso
anônimo
29/04/2019 08h44
Se você quer tempo pra ti trabalhe numa relojoaria.
29/04/2019 04h39
Vai ser horrível!
29/04/2019 08h56
Não acho que isso atrapalhe.
anônimo
29/04/2019 02h54
Pode dar certo. As chances são muito baixas, mas pode.
29/04/2019 07h34
particularmente nao gostaria, mas tem gente que se relaciona com mulheres e homens que têm filhos normalmente e nao têm nenhum problema quanto a cuidar do filho dos outros
anônimo
29/04/2019 11h50
1 filho até vai, agora 3 é complicado. Só me arriscaria se fosse uma mulher que realmente valesse a pena do ponto de vista estético e que pudesse me dar filhos bonitos e exóticos, senão nem perderia tempo. É muita responsabilidade e vc ainda corre o risco de virar cuck. Todos os filhos de um cara, vai por mim, ela ainda mantém fortes laços de amizade ou de amor com o ex. Ela vai inventar desculpas, mas no fundo é tudo mentira. Se for filhos de homens diferentes, piorou. Mas é aquela coisa, vc tbm tem filhos, então não pode exigir muito. Mas mantenha sempre um pé atrás. Mães solteiras são imprevisíveis.