Combinamos de fazer uma ligação, sei que parece besteira, mas é algo que faz algum tempo que não fizemos e é importante para mim. Ele pediu um tempo para apenas dispensar um amigo e fumar, e eu acordei agorinha e ele respondeu mais de uma hora depois...
Eu acabei dormindo, não consegui esperar tanto que demorou. Amanhã temos um encontro, mas já estava pensando na possibilidade de ele me trocar pra fumar um. Também penso se estou sendo ridícula de abrir exceção no caso da maconha, eu acho terrível.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
29/04/2019 07h55
Independente da velha questão de se fumar maconha é bom ou não, que não vou entrar nesse mérito, mas nesse caso não sei o que uma coisa tem a ver com outra. Ele podia ser viciado em jogar battle royale, ser viciado em sair pra jogar futebol com os amigos, beber, e várias outras coisas que poderiam fazer ele "esquecer" de compromissos com você.
Isso aí não tem a ver com maconha, tem a ver com o caráter dele mesmo. Ele parece priorizar mais os amigos, os passatempos dele, do que você. Olha, pessoa que esquece de algo que diz pro companheiro, para quem supostamente tem interesse amoroso, como marcar algo, atrasar, esquecer, para mim é desanimador e revela as prioridades da pessoa, se isso se torna repetitivo. Até porque isso não era algo combinado pra data futura, era uma hora depois, era simples dele cumprir.
Não deu pra entender se vocês estão começando a namorar, ou são mais ficantes, mas pense nas atitudes dele. Não sei se essa foi a primeira mancada dele, ou se houve outras, mas penso que se no começo, num momento que estamos tentando conquistar o outro e por isso, em teoria, mais dedicados nisso, e o cara já dá uma dessa, imagine quando estiverem mais acomodados na relação, se ele irá se importar mais.
Mas tente avalie a justificativa dele. Mostre que você não gostou nada disso, e não vá vê-lo amanhã. Mas, se foi a primeira vez, dê uma chance, para um outro dia, porque ele precisa sentir alguma consequência de falhar com você. Se isso voltar a se repetir, bom, daí é com você.
29/04/2019 07h25
Larga desse trouxa...
29/04/2019 07h32
larga esse maconheiro, tenha amor a sua vida
anônimo
29/04/2019 11h43
Maconha é uma coisa prioridade é outra
anônimo
29/04/2019 11h43
Se fosse um cara que prestasse e não fosse envolvido com drogas eu duvido se uma menina se importasse com ele desse jeito, mais como é um maconheirozinho ela se importa, ah vai se foder na moral mesmo!
29/04/2019 11h39
Maconha mexe com o cérebro, sabia não ?
29/04/2019 10h48
Larga esse maconheiro, chama o sikera pra esse canalha.
29/04/2019 11h42
Tem 2 pontos aí. Quanto tempo é "um tempo para dispensar o amigo e fumar"? Uma coisa é dizer que te liga em 5 minutos, outra é deixar aberto.

E isso é frequente? Um vacilo ou outro acontecem em todo relacionamento, esquecer aniversário de namoro, compromisso, etc. Veja aí se tá dando murro em ponta de faca ou se não está apenas sendo chata.
anônimo
29/04/2019 08h41
Se algo é importante pra você faça você e não espere que alguém faça no seu lugar.
29/04/2019 11h53
Arruma outro namorado.
elas respondem
anônima
29/04/2019 11h32
sei como é e cai fora logo faça o mesmo
anônima
29/04/2019 11h31
Eu não me envolvo com gente assim
anônima
29/04/2019 10h52
Vc vai passar esse namoro inteiro fazendo vista grossa pra questão dele te trocar pra fumar maconha(poderia ser jogar tbm) com os amigos por pena dele ou por achar que nunca vai encontrar alguém (isso é o que parece)

Tem uma coisa chamada prioridade, lógico que o mundo não gira em torno do outro em um relacionamento, porém a pessoal deixar de um combinado(faltar com a palavra) pra fazer algo que dá prazer, é pq não está disposta a abrir mão de um tempo pelo outro
anônima
29/04/2019 07h57
Vai passar a vida toda sendo troca por essa merda aí. A vida é feita de escolhas. Só você pode fazer a sua.
29/04/2019 10h43
Vc fuma? se não, larga esse otário!
29/04/2019 10h39
Já vi caso parecido e ele não vai mudar. Existem casos em que a maconha é mais importante que as relações pessoais. Continue analisando as atitudes e veja se não tá entrando num barco furado.