Eu fico (beijos) com um rapaz alguns anos mais velho que eu,muito gente boa e inteligente, além de termos muita química.
Acontece que eu comecei a gostar mais dele do que deveria,e ele percebendo isso,disse para mim que não gostava de mim da mesma forma.
Ele mostrou uma grande preocupação em não me iludir, foi sincero.
Ainda ficamos,mas ele foi honesto e estava disposto a parar de ficar comigo para não me iludir.

Essa atitude dele fez com que eu o admirasse mais.

Então, sejam sinceros e respeitem os sentimentos dos seus ficantes.

elas perguntam
11 13
eles respondem
29/04/2019 07h50
Esse é bom de papo. Espero que vc não se machuque, a chance é grande.
29/04/2019 10h27
Quando a pessoa tá tão iludida que enganar ou dizer que não gosta causam o mesmo efeito.

No aguardo da pergunta chorando e reclamando da vida e dos homens hahahahaha ai ai...
29/04/2019 07h48
Fquei até emossionaldu aqui
29/04/2019 23h33
As pessoas ainda acham q ficar é algo q mereça tanta importância ? Sorte a sua q ele fez isso.
29/04/2019 10h04
Sinceridade é tudo num relacionamento.
anônimo
29/04/2019 08h40
Todo esse texto pra assumir ser marmita
29/04/2019 09h26
Será que era eu?
Isso faz duas semanas?
Mas eu deixei de ficar com ela pra não magoar. Ele deixou de ficar com vc?
anônimo
30/04/2019 00h54
Quem fica é cachorro e cadela, que nunca ficam, apenas se engatam e depois cada um segue seu rumo. Ser humano quer imitar cachorro e cadela mas não se conforma com o resultado e ainda vem pedir prá respeitar porra de sentimento!?
29/04/2019 12h19
sentimento de ficantes?! oxi nunca vi isso. ficante é só pra ficar mesmo, quer algo mais sério como saber da vida ou ter algo a mais como saber o sentimento dele ai é só casando ou namorando mesmo.kkkk
29/04/2019 07h50
mas relacionamento é isso tambem, sinceridade. gostei da atitude dele
anônimo
29/04/2019 23h30
Anotado,
até chorei aqui
elas respondem
29/04/2019 07h54
Sinceridade de homem é um tanto suspeito.
anônima
29/04/2019 09h40
Um conselho a você: Caia fora. Ele NÃO QUER O MESMO QUE VOCÊ, não seja mais uma mulher que se rebaixa para não ficar sem alguém que não sente o mesmo.
anônima
29/04/2019 10h03
"Essa atitude dele fez com que eu o admirasse mais."

FICANTE NEM É GENTE
29/04/2019 11h42
O problema disso tudo é que não sei se tu vai conseguir não misturar as coisas. Se vc nutre sentimentos por ele, vão ser difícil não ficar com ciúmes, não querer algo a mais que só ficar, entende?
Se vc quer continuar assim, tudo bem, só cuidado pra não se magoar mais tarde.

Sobre a atitude dele, bem, ele foi sincero mesmo, pelo menos não te enganou dizendo que sente algo que não existe da parte dele.
29/04/2019 09h47
flor, eu entendo q vc ficou admirada com a honestidade dele, mas só isso não basta.
Cai fora, o cara não te quer. Você é só mais uma pra ele, n deixe um macho te desvalorizar desse jeito, mona.
29/04/2019 09h56
O combinado não sai caro pra ninguém, há não ser que vc passe por cima disso.
29/04/2019 10h34
A melhor coisa a fazer é se afastar para esquecer.
anônima
29/04/2019 09h21
Engraçado.
O rapaz não lhe corresponde da forma que você gostaria e gosta mais dele?
Estranho.
Se fosse comigo eu saia fora!
Você gostou da sinceridade em lhe deixar sozinha.
Aí, ele vai largar você depois pensará assim: Caramba, me apaixonei mas ele foi sincero comigo em dizer que não gosta.

Agora, se prepara que você vai ficar com raiva dele.
anônima
30/04/2019 00h17
AH NÃO, MEREÇO
anônima
29/04/2019 09h23
Complicado kk
Mas já que ele te falou isso, aproveita e dá um jeito de desencantar logo, pq se foi uma estratégia pra te fazer gostar mais, ele logo vai cair do cavalo
29/04/2019 09h23
Moça,

Ele foi sincero sobre os sentimentos e você continua ficando com ele, está pedindo para se magoar ou esperando conseguir mudar este pensamento dele? Não perca seu tempo, não vale a pena...Talvez tenha sido jogo ou não e se não for, você nunca vai poder alegar que a culpa de ter se machucado foi dele.
30/04/2019 00h15
É o certo. Ninguém merece ser trouxa emocional de ngm.
Mas vc há de convir q esse relacionamento de vcs é bem estável, embora liberal, anos ficando com o cara, seria inevitável q uma das partes começasse a gostar mais. Daí né safo, com uns aninhos à mais q vc lhe conhecendo bem, diante de uma declaração dessas, ele com certeza seria sincero.
Afinal, se ele n assumiu nada até agr e sabe q vc esta apaixonada, naturalmente ele falaria algo que a conscientizasse e ao msm tempo - ciente do seu sentimento- , mantendo a relação sem compromisso.
anônima
30/04/2019 00h22
Sortuda! Pelo menos o seu disse algo, o que eu ficava (7/8 meses atrás) apenas sumiu como se nada tivesse acontecido. Não disse nada, só se foi. Não sei se ele ficou me esperando ir atrás dele... De qualquer forma, nem fui.