mulheres, vocês acham desagradável quando alguém te observa por muito tempo e fixamente, acham que aquele cara é um tarado ou maníaco ou acham que ele só te achou interessante? só pra entender mesmo, nao quero parecer desagradável fazendo isso, help

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/04/2019 08h34
Existe a regra dos 3 segundos, se a pessoa olhar de volta é porque provavelmente está interessada. Faça 3 tentativas de contato visual, no máximo.
eles respondem
anônimo
29/04/2019 08h35
seja bonito que você poderá olhar pra ela a vontade e até receberá um sorrisinho de volta
anônimo
29/04/2019 08h38
Não fique olhando tome uma atitude de ir falar com a pessoa.