Estudo a noite e esse mês vou começar um estágio, pra quem faz isso, como é seu planejamento?.. diga com detalhes se for possível.

Obrigado.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
29/04/2019 08h54
Trabalho e faço faculdade, para dar conta do dia a dia eu comprei um caderno pequeno, e nele faço o planejamento da semana, todos os domingos antes de dormir eu vejo as tarefas principais da semana e marco o dia que vou fazer e o horário mais apropriado para fazer.