Namorei por 4 meses e quase nao saimos da casa dele, nao fomos nem no cinema. Por falts de grana mesmo.
Faziamos planos de viajae e nada.
Agora voltamos a namorar e ele mudou de emprego.
Esse fds vamos para a praia. Vcs acham q é só devido a situacao financeira ou quer me agradar tb?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/04/2019 09h00
Pague sua parte na viagem e vai saber se é só pra te agradar.
elas respondem
29/04/2019 09h52
Olha flor , dificilmente as pessoas irão mudar por alguém se você o escolheu como companheiro se adapte ao jeito de ser dele , desde que esse jeito dele não seja prejudicial a você :).
anônima
29/04/2019 12h00
E você, vai começar a trabalhar pra dividir os custos dos rolês quando?