Vocês acham seguro usar só a camisinha como método contra a gravidez(namorados)?
Acho que a camisinha é seguro...se nenhum incidente ocorrer né. Comigo já aconteceu incidentes três vezes
Tipo, se ocorrer da camisinha estourar e o cara só perceber depois de ter gozado, já era... a mulher pode até tomar a pílula do dia seguinte, mas não vai poder tomar sempre pois faz mal

elas perguntam
5 5
eles respondem
29/04/2019 11h23
Só mulher doida confia somente em camisinha.
Nunca dependa só do homem pra isso.
anônimo
29/04/2019 11h16
O ideal é não transar, só se masturbar
29/04/2019 13h23
não me sentiria, mas é o que tem
29/04/2019 13h46
Camisinha fura, resbala, caí...
Em namoro ela toma pilula o outro método e ele usa camisinha, tirando isso já pode fazer o chá de frauda.
29/04/2019 13h56
Deixa essa coisa de transar sem camisinha para outro momento, lá na frente. Tem muuuita DST rodando por aí.
elas respondem
29/04/2019 11h47
Me sentiria segura sim, mas no meu caso nunca aconteceu nenhum acidente. Acho que o melhor que tu pode fazer é procurar um ginecologista e tirar todas as suas dúvidas, talvez ele até te indique algum outro método anticoncepcional pra vc usar junto com a camisinha.
anônima
29/04/2019 11h20
É por isso que uso anticoncepcional + camisinha sempre
anônima
29/04/2019 11h31
Além de fazer mal ao organismo, a PDS não tem efeito nenhum, se tomar num curto espaço.
Tome anticoncepcional
anônima
29/04/2019 12h01
use anticoncepcional adesivo
anônima
29/04/2019 13h52
Eu usaria camisinha + pílula, por precaução.