Tenho uma vida sexual ativa(com meu namorado) só que minha não sabe disso. Assim, eu nunca contei para ela sobre isso pois é algo que não me sinto à vontade em falar, não vejo necessidade e também pq ela não é liberal, ela acha errado sexo antes de casar e tal. Mas a minha pergunta/relato na verdade é... a gente só usa a camisinha como método contra gravidez, só que já aconteceu algumas vezes acidentes com a camisinha... por isso não me sinto tão segura só com a camisinha. Ele já até falou para eu começar tomar anticoncepcional, mas eu não tomo por causa da minha mãe, pois eu teria que primeiro ir ao ginecologista para ele me receitar um anticoncepcional... resumindo, não tenho mesmo como ir ao gineco escondida e nem teria como tomar o remédio escondida.
Aí por causa disso eu deixo de me proteger mais, por culpa dela. Aí se acontecer algum problema e eu engravidar, aí depois vai dizer que foi culpa minha
Obs: somos adultos

elas perguntam
10 8
eles respondem
29/04/2019 12h20
A camisinha é o melhor método. É só tomar mais cuidado. Fala com sua mãe, e melhor ela não aceitar no início do que descobrir por outra pessoa ou até se você ficar grávida
anônimo
29/04/2019 12h18
Já pensou na hipótese de ir morar sozinha? Um emprego, sua casa, suas regras...
29/04/2019 12h31
De novo essa merda vei.
uma velha de 45/50 anos nos dias atuais pensando sobre sexo/casamento PORRA.
Se fosse uma mulher de 60/70 anos até vai.. mas abaixo disso, porra.. que atraso de vida.
SOMOS ADULTOS...ESCONDIDA DA MINHA MÃE ----MESMA FRASE KAAKAKAKAKAKAKAKAK
29/04/2019 18h29
Obs: Somos adultos.
Resp: Nem parece, pensei q vc tinha 12,13 ou 14 anos.
29/04/2019 16h21
bota o diu e paga separado o medico
anônimo
29/04/2019 14h09
É tenso...
29/04/2019 13h41
Fala para ela que quer tomar anticoncepcionismo pra regular melhor seu ciclo menstrual, ou diz a verdade mesmo, mas faça alguma coisa logo antes que engravide, só camisinha não é confiável.
29/04/2019 13h20
ou voce conta pra sua mae ou toma mais cuidado quanto ao uso do preservativo
29/04/2019 13h17
A melhor opção é contar tudo pra sua mãe, talvez nem seja tão ruim assim como você imagina.
29/04/2019 12h24
Usar a pílula tem outros benefícios além de prevenir gravidez indesejada. Fala pra tua mãe que tu quer regular teu ciclo, melhorar da TPM, etc.
elas respondem
anônima
29/04/2019 12h22
Arruma desculpa pra ir dar pro namorado mas pra ir no ginecologia não consegue? Sempre a mesma coisa, eu não entendo vcs.
anônima
29/04/2019 12h28
Vai no ginecologista sozinha, então. Fala que vai para outro lugar, sei lá.
Marcar de transar é fácil, mas ir para o ginecologista não?
anônima
29/04/2019 14h41
29/04/2019 21h45
Olha, anticoncepcional é uma bomba hormonal de merda, tem quem perca a libido, sofra com dor de cabeça e tenha até problemas emocionais por conta desse trem. Isso sem falar do perigo da trombose... mas enfim, a escolha é sua.

Em posto de saúde tem tudo qnt é método contraceptivo, se não me engano até injeção (hormônio tmb), já resolve a questão da grana e de tomar o remédio, tu pode sair pra dar rolê como quem não quer nada e passar numa unidade da tua região aí. Eles tem inclusive DIU, q tem opção de n ser hormonal e dura até 10 anos, só n sei se pelo SUS, por conta de uma série de preconceitos, tu conseguiria.

Outra opção é tu dar jeito de guardar grana e pagar a consulta aí né... tu n precisa falar oq ta arrumando nem com oq ta gastando tua grana.

Se msm assim ta ruim pra vc, tu pode tentar o método de percepção da fertilidade, q é basicamente tu prestar atenção no teu ciclo pra saber qnd tá ovulando e evitar, no seu caso, sexo no teu período fértil. É tipo tabelinha, mas acompanhando o SEU corpo e não uma conta pré feita. É delicado, tu tem q se conhecer muito e entender bem o ciclo menstrual.

De qualquer forma, na minha opinião o certo msm era tu abrir o jogo. Ela acha errado do tipo "tá errado isso aí" ou "ÓH CÉUS Q PUTARIA, TU VAI PRO INFERNO"? Se for só um desacordo n tem pq esconder, família é assim, nem todo mundo concorda com tudo. Agora se ela é doidona e tu depende dela realmente é foda.

Enfim, pesquise, reflita e boa sorte.
anônima
29/04/2019 17h59
Como ela vai saber se você for ao ginecologista? Ela tem um rastreador? Já tá na chuva! Se molha toda! Você é adulta e tem que ter as responsabilidades de adulto.
29/04/2019 17h22
Você é adulta, pode ir no ginecologista escondida (ou não). Só tenha cuidado para não engravidar e sua mãe ficar sabendo que tu é ativa sexualmente por causa da gravidez.
29/04/2019 14h50
Primeiro que ir na ginecologista é questão de saúde. Eu vou todo ano e as vezes a cada 6 meses.
Anticoncepcional é uma bomba e pra já camisinha estourar/rasgar é muito difícil, o teu namorado deve tar colocando errado ou usando uma fora do tamanho adequado.
anônima
29/04/2019 13h58
vai besta nessa