E aquelas que só ficam com eles, eles não valorizam tanto?

elas perguntam
9 2
eles respondem
29/04/2019 12h08
Fonte: times new roman.
29/04/2019 12h22
Eu nunca fui assim, sempre gosto das nerdonas quietonas e estranhas hahahahahaha
29/04/2019 12h14
Isso faz parte do extinto animal que está em nós....
Quando vemos uma gostosona, logo pensamos em sexo... digamos que somos programados a pensar primeiro em sexo e depois em família...
A mulher fiel e que está do nosso lado, tende a ser um pouco mais neurótica, que acaba por exigir do homem coisas que vem depois do sexo, por isso a dificuldade de alguns homens de assimilar....

Isso é uma análise, não reflete meu comportamento, prezo por aquilo que é melhor pra mim no futuro
29/04/2019 12h29
No seu mundo ilusório né?
29/04/2019 12h11
eu prefiro uma bonita que fique só comigo.kkkk
29/04/2019 13h18
não generaliza, por favor
anônimo
29/04/2019 13h29
Vc está equivocada. Mulher gostosa, que 'fica' com vários, só para uma boa sacanagem e nada mais. Duvido que um homem opte por esse tipo de mulher pra algo sério. Só se não se preocupar em levar chifre.
anônimo
29/04/2019 13h30
Quem falou que prefiro essas? Eu não prefiro.
29/04/2019 13h36
Vc deve ter se fodido recentemente em algum relacionamento amoroso pra estar falando isso.
elas respondem
anônima
29/04/2019 12h40
Homem não gosta de mulher boazinha. Gosta mesmo é das cachorras, não precisa ser cachorra com todos, só com ele mesmo, mas deixe claro q se ele vacilar vc não vai sofrer por ele. Homem gosta de mulher desapegada.
anônima
29/04/2019 12h21
Eu acho que elas querem ser felizes.
Não acho que elas sejam vagbundas.
Tem muita moça bonita e gostosa que são casadas e tem namorados