Eu tô literalmente apaixonado por uma menina,e creio que ela também gosta de mim,o problema que ambos somos muito tímidos, e já tive até encontros com ela.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
29/04/2019 12h20
Calma! Não é nada demais! O único "risco" é ser rejeitado.
Mas se ela já gosta de você já tem meio caminho andado, né?
29/04/2019 12h28
Pra que voce quer se declara a ela? qual a necessidade? Se ja saiu com ela, apenas diga que que sair de novo, não inventa de dizer que esta apaixonado por que isso é fria.
anônima
29/04/2019 17h46
Não fale nunca. Chame ela pra sair, converse muito com ela, deixa rolar... Daí se ela tiver interesse em vc, vai rolar uns beijos e tal, daí depois de uns dois ou três meses ficando vc pede ela em namoro
anônima
29/04/2019 12h17
nesse caso só ela dizer n
vai conversar com ela pelo menos não vai fica com dúvida
29/04/2019 12h40
Se ela for muito tímida vá você até ela fale o que sente com objetividade sem muita melosidade, acredite mulher não gosta de homem meloso demais. Mesmo estando em pleno no século 21 ainda existe tabu quanto a uma mulher chegar em um homem. O não você já tem corre atrás do sim, a vida é muito curta para ser pequena, o medo trava os passos e impede o caminhar. Caso ela não aceite, bola para frente ela tem esse direito, o que não dá é ficar paralisado esperando que a sua chance caia do céu, porque não vai acontecer. Boa sorte! Beijo.
29/04/2019 17h22
A vida e um risco sempre !
Vc terá um sim ou um não .
Do sim vc aproveita e comemora
Do não vc parte pra outra e serve de experiência que nem sempre a vida e feita de sim !
Sai do muro e arrisque ou vai ficar nessa ansiedade por muito tempo e pode acabar cansando .
anônima
29/04/2019 17h38
pede em namoro
29/04/2019 19h17
Filho, quem não arrisca não petisca.
eles respondem
29/04/2019 12h18
Na teoria é idiota essa situação, mas eu era assim quando guri e sei que é foda de superar. Graças a Deus que com a idade melhorei. Boa sorte aí.
29/04/2019 12h20
Larga de ser medroso. Você pode dar uns pegas ou pegar um fora. Pronto.

Risco? Não é mergulhar com tubarões, ô caramba.
29/04/2019 12h26
Só declare qualquer coisa a alguém depois de um tempo convivendo.
Antes disso é burrice grave.
Se vc acha que alguém gosta de vc, procure saber a verdade dentro disso, pois o olho de alguém apaixonado é burro. kakakakakakaka
Se os dois se gostarem, busquem se conhecer melhor, mas nada de declaração. Não pague de trouxa.
29/04/2019 12h17
Chama ela em particular, não fala tudo de uma vez, só fala que quer ficar com ela e as coisas vão acontecer
29/04/2019 13h17
como é esse 'creio que ela também'? se você não tem muita certeza, melhor nao fazer ou vai se arrepender, experiencia propria
29/04/2019 13h19
Marca um encontro desses e tenta beijar ela, ao longo do tempo vai falando que gosta dela, fazer uma declaração tipo textão ou se ajoelhar e falar coisas eu acho tão merda.
29/04/2019 17h25
Acho arriscado.
anônimo
29/04/2019 17h48
O maior risco é ela aceitar, aí cê tá fudido prá aguentar as tpm da rachada.