1.29K  29/04/2019 16h23

Entao galera nunca pensei que poderia chegar a esse ponto de pensar em largar uma pessoa que gosto tanto, e ficar tão indeciso ao ponto de ter que fazer um tópico como esses pra decidir o que realmente quero, depois de brigas e mais brigas seguidos de diálogos com minha parceira, decidi que está ficando muito degradante o nosso namoro, já faz mais de 1 ano que estamos juntos, e de la pra ca varias coisas aconteceram. Sempre nos demos certo um com o outro, somos decididos em relação à nossa vida profissional, temos planos pro futuro juntos e estamos concretizando, que é a montagem de um comércio juntos (Haja coragem, sociedade com a namorada), estamos com a ideia de morar juntos pois estamos muito bem financeiramente, mas como nada é um mar de rosas, não basta ter tudo isso na vida e não ter se quer um pingo de felicidade com meu modo de vida. No começo era tudo perfeito, nada de proibições, ciúmes idiotas, possessividade... Mas parece que com o passar do tempo que a gente vê realmente quem é a pessoa! Eu nao posso nem trabalhar em paz mais, tenho que responder todas as mensagens de texto em 5 minutos se nao já começa a desconfiar. Não tenho mais privacidade em rede social e nem com meu smartphone (olha de meia em meia hora pra ver o que to mandando e o que to recebendo), sou impedido de manusear minha própria ferramenta de trabalho (instagram) para responder meus clientes, pois o sentimento de posse é tanto que pra ela é errado eu ter clientes mulheres. Essa é a mais braba: uma vez arrumei um bico de entregador num telecerveja onde iam conhecidos meus, estava numa situação financeira complicada, ela me impediu de exercer, pois no ambiente havia amigos meus que ela não gostava (por motivo algum). E por último que vem acontecendo, ela não gosta de uma determinada integrante da minha família, e eu sou culpado, a pessoa sempre a tratou com respeito e educação, mas a louca quando não gosta de alguém me culpa, eu sou o culpado de tudo... Alguém me ajuda!! Termino ou não?

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/04/2019 16h23
Eu não achei nenhum motivo para continuar o namoro no seu texto
Termine
anônima
29/04/2019 15h00
Já vivi situação parecida com meu ex. O cara vivia colocando caraminhola na mente, imaginava coisas que nunca aconteceu e, por causa do ciúmes, descobriu a festa surpresa que eu estava preparando pra ele. Esse episódio e mais outros que ocorreram, fez eu me cansar do meu relacionamento e me interessar por outro, mas não o traí, escolhi terminar. O que aprendi com isso? A controlar o ciúmes, não demonstrar isso pro outro, pq se não o outro se cansa e vai perdendo o interesse por vc aos poucos.
eles respondem
29/04/2019 14h59
Você deve seguir seu coração.

OBs: Nem li tudo, só uma parte.
29/04/2019 15h12
Isso não é difícil de resolver...
Você precisa parar de ser pau mandado e começar a fazer as coisas do jeito que acha certo.
1 ano de namoro, e tem muita falsidade aí fantasiada de SEMPRE NOS DEMOS CERTO UM COM O OUTRO..
Como um casal que está dando certo causa isso que vc está sentindo?
Como um casal que está dando certo vem de BRIGAS EM BRIGAS?
Há mais falsidade nessa relação que momentos realmente bons.

Enfim, há algumas coisas que eu poderia te dizer aqui, mas só o fato de vc ser um homem de verdade e não um pau mandado que faz tudo que a namorada pede, as coisas já vão melhorar entre vcs dois.
Se a mulher quiser cagar na sua boca vc vai deixar, assim qualquer um monta em cima né.
Pare de ser frouxo.
Hora de fazer um "brainstorm" nesse relacionamento se vc realmente quiser que ele melhore.
E não fique levantando os problemas dela, levante os seus problemas e corrija-os.
Muita coisa que ela faz é porque vc permitiu que fosse assim.
Deixe de ser cagão.
29/04/2019 15h26
nem fudendo que eu deixaria de fazer as coisas por que minha mulher não deixa ou proíbe kkkkkk, perai ne, reveja esse relacionamento ai pq ela é muito possessiva e ciumenta, isso é desgastante demais