Ontem postei uma foto de madrugada e ela comentou o status. Não sei se pretende se reaproximar, ou algo do tipo.

Só sei que a gente ficava (parecia, mas não era um namoro) e ela se afastou pra ficar com outro cara. Como eu não dei trégua depois que ela disse ñ querer mais, ela tentava me provocar via status e eu tbm às vezes.

Ai ontem já muito tarde, postei e ela comentou.

O q pensariam?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
29/04/2019 15h16
Ela está fazendo isso porque ela se sente sozinha.
Ainda mais se ela estiver num tédio de não estar conversando com ninguém.
Ela nao gosta de você.
Estou passando por isso mas com um rapaz, mas não dou trégua. Trato bem, sou educada mas já desanimei estou bem sozinha.
Acho que você deveria ficar Na Sua e não dê bola. Não responda, fique uma semana sem responder um mês que ela cansa.

As pessoas no geral, nem digo homens e nem mulheres especificante, mas muitas pessoas não aproveitam boas companhia, não escolhem bem, levam vários faros por aí e logo pensa no ex, ou ate naquele amigo sem graça.
Não é vingança.
anônima
29/04/2019 15h11
talvez sim
eles respondem
29/04/2019 15h16
Significa que o outro comeu e vazou.
Adivinha quem ela vai querer agora?
anônimo
29/04/2019 15h18
"oie, sumido"

Se trocou você por outro, merece ser ignorada.
29/04/2019 15h12
Alguma coisa ela quer, talvez se deu mal lá e quer reaproximar de você. Se ela te trocou achoelhor continuar longe
29/04/2019 15h18
Talvez ela se ferrou, aí lembrou de vc
29/04/2019 15h20
só o tempo dirá
29/04/2019 15h21
Ela tentava provocar????
TENTAVA? kakaka
Ela consegue te provocar.
Olha vc aqui fazendo pergunta sobre isso.
Tá doidinho pra pegar a rebarba da rola.