2.83K  10/08/2019 21h45

Vou ser bem direto. Tenho medo me de relacionar com alguma menina ( não que eu não queria, ja tive mtas oportunidades) É porque eu tenho 24 anos e ainda não tenho um emprego bom que eu ganhe um bom salário, estou desempregado no momento, sou tímido pacas e virgem. Ainda moro com meus pais. Por isso tenho medo de relacionar-me com alguém, pq n tenho estrutura financeiramente bem. Queria uma namorada, mas ja queria ter uma estrutura financeira boa, queria cuidar mais de mim e usufruir coisas boas de lazer com minha namorada, queria ter um carro ou uma moto, mas ainda estou no zero.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
20/02/2016 11h37
Eu te entendo.
Minha vida financeira tá uma merda, estou meio perdida em algumas coisas.
Acho que um relacionamento ajuda e muito a crescermos e nos estruturarmos, é muito mais fácil conseguir as coisas com alguém nos apoiando e ajudando. Mas ao mesmo tempo, sinto que se for namorar alguém queria estar estabilizada para ter minha independência. E a grande verdade é que de certa forma me sinto "inferior" por estar sem emprego nesse momento. Por exemplo caras ricos, eu não consigo me relacionar com eles de jeito nenhum e olha que já tentei. Sei lá, impressão de não poder oferecer á pessoa tudo o que eu gostaria acaba me deixando um pouco pra baixo e sem vontade de me relacionar.
Eu sei que isso é bobagem e quando amamos alguém isso não importa, e eu posso garantir isso porque não ligo se o cara que eu amo é pobre ou desempregado, contanto que ele vá atrás de um emprego e estude ou tente melhorar.
Para mim o sentimento vale muito mais e eu sempre vou tentar fazer ele melhorar e crescer junto comigo. Mas quando o caso é o contrário eu simplesmente travo. Acho que essa coisa de nos sentir inferior é uma grande besteira, é algo que precisamos superar.
Não somos piores que ninguém e nem melhores.
eles respondem
03/03/2017 19h03
Não precisa ter dinheiro ou uma boa vida para entrar em um relacionamento sério. Construa a sua vida com uma pessoa ao seu lado. Você quer resolver a sua vida primeiro pra depois namorar? Assim só vai surgir interesseiras.
20/02/2016 11h15
Tente conciliar estas 3 coisas:

1- Vida financeira/profissional/estdos

2- Vida social/amizades/relacionamentos

3- Saúde

Se um tiver prejudicado, pode prejudicar os outros dois. Tu tem que conciliar estas 3 coisas, cuidar da 3, não pode negligenciar nenhuma.
anônimo
20/02/2016 11h44
Como você mesmo disse, está sem emprego no momento.
A vida financeira de uma grande parte da população está uma bosta...
Utilize esses pensamentos pra ter um alvo.
Boa sorte.
anônimo
20/02/2016 11h12
Eu tbm ja pensei assim, mas fica de boa cara. Foca nos objetivos da vida
anônimo
20/02/2016 11h29
Tá no caminho certo, mas não seja tão extremista.

Vejamos; se vc tiver um trampo que lhe permite garantir umas saídas velho, por quê não?

Mas continue ( eu presumo que vc está tentando) a procurar um emprego. NUNCA comece a conhecer uma menina estando desempregado.

Abraços.
20/02/2016 11h36
Vc estuda, pelo menos, ou ja é formado?
Um emprego e um meio de transporte facilita mesmo, cara.

Não acho que seu pensamento esteja totalmente errado.

Continue tentando se aperfeiçoar e focando sempre no seu desenvolvimento pessoal, pq aí tudo na sua vida vai fluir.
l18
10/08/2019 21h45
Que coisa, não?