Sabe quando vc quer só ficar ou namorar e a pessoa que conhecemos fica enrolando? Pq isso acontece? Qual o método para fugir disso? Como ser direto sem que a pessoa se assuste? Hoje, no globo repórter...

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/04/2019 15h18
Seja direto ué
anônima
29/04/2019 15h41
Por que não deixa rolar?
Não sei para que essa ansiedade, o que tiver que acontecer, acontecerá, independente de qualquer coisa.
anônima
29/04/2019 15h14
se fala que n é sério muitas n vão querer a maioria quer compromisso
eles respondem
29/04/2019 15h16
Como vc vai chegar dizendo que quer algo sério com quem vc nem sabe se gosta mais de batata frita ou pizza?
Tomar decisões precipitadas pra ter uma foda e depois pular fora?
Melhor mesmo é enrolar honestamente kakakak
Vamos nos conhecendo, ou mandar a real.. tenho interesse em só dar uma gozada.
Mas quantos homens têm essa coragem de mandar na lata da mina que quer só ficar?
As pessoas complicam as coisas, pois as relações humanas muitas vezes são baseadas em falsidade.
Eu não vou dizer tal coisa, pois vai magoar. E assim vamos fazendo laços falsos, aparentes.
Simples.
29/04/2019 15h18
daí voce ja define se a pessoa quer ou nao, se ela nao corresponde da mesma forma, sinto muito
29/04/2019 15h21
Eu concordo com você, não entendo isso, é claro que ninguém vai propor casamento no primeiro encontro, mas eu acho que quando tem vontade deve falar sim, e quando não tem e melhor dizer que só quer pegar e não machucar e pessoa depois.